Menu

O Aperfeiçoamento Diário, de acordo com o que nos ensina Grabovoi

Atualizado dia 3/2/2016 8:39:08 PM em Autoconhecimento
por Luciano Debastiani


Facebook   E-mail   Whatsapp

A grande maioria das pessoas, ao tomar contato com os ensinamentos de Grabovoi, busca em suas inúmeras sequências numéricas a resposta para sanar seus problemas pessoais ou das pessoas que amam.

Entretanto, no contexto destes ensinamentos, eu recebo questionamentos de pessoas me perguntando se, para despertarmos a consciência plenamente, não é necessário eliminarmos o ego, os defeitos psicológicos e seus agregados? Como expandir a consciência se esses defeitos nos aprisionam durante séculos, em muitas vidas. Como conseguir um estado contemplativo adequado para esta finalidade? Como a concentração em números pode me auxiliar neste trabalho?

Bem, o trabalho que Grabovoi vem desenvolvendo nos oferece um caminho para que possamos responder a estes e outros questionamentos existenciais. Mas o que precisamos entender é que não se trata apenas de buscar o número adequado para a sua situação específica e sair usando, escrevendo, mentalizando etc.. Eu sempre insisto, seja em meus cursos ou em conversas informais, que Grabovoi nos oferece um caminho de crescimento e evolução espiritual. Um ensinamento que aproxima nossa consciência da perfeição de nossa Alma. Um ensinamento que desperta a multidimensionalidade de nosso ser. Uma “tecnologia” espiritual que fornece as chaves para o restabelecimento da perfeição do Criador, aqui e agora!

Então, para responder a estas perguntas existenciais, eu digo que o trabalho árduo continua! Só que neste momento temos em nossas mãos ferramentas adequadas ao atual momento que estamos passando. Você até pode pesquisar na internet, nos grupos que abundam nas redes sociais, aquele número para o seu problema específico, mas o que eu pretendo estimular é que você vá um pouco além. Trabalhe diariamente no sentido de despertar o ser imortal que você é. Trabalhe no sentido de manifestar em sua vida o projeto perfeito e divino do Criador.

Para auxiliar neste trabalho diário de aperfeiçoamento, Grabovoi preparou uma série de exercícios para serem realizados em cada dia do mês. A realização sistemática destes exercícios vai contribuir decisiva e paulatinamente no desenvolvimento da consciência de forma que os eventos da vida fluam em uma direção favorável, além de fornecer o impulso mental e espiritual para obtermos plena saúde e estabelecer a HARMONIA COM O PULSO DO UNIVERSO.

Neste contexto, e para contribuir neste grande desafio, preparei uma playlist com uma série de vídeos com os exercícios para cada dia do mês. Observe que cada dia deve corresponder ao respectivo exercício. Exercícios do dia 01, no primeiro dia do mês, exercícios do dia 02 no segundo dia do mês. Nos meses que possuem 30 dias, você irá encerrar a sequência no exercício do dia 30.

A seguir confira o link com a playlist dos vídeos: clicando AQUI
 
 
Assista ao vídeo com as orientações iniciais, depois vá diretamente para o vídeo correspondente ao dia de hoje.

Que a sua Consciência possa banhar-se abundantemente na LUZ do Criador!
Gratidão Imensa,

Luciano Debastiani



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Luciano Debastiani   
Facilitador autorizado a ministrar os ensinamentos de Grigori Grabovoi no Brasil. Terapeuta Holístico, Mago filiado ao Colégio Tradição de Magia Divina (SP). ‘Sensei’ em Gendai Reiki-Ho (Reiki Tradicional Japonês), praticante de radiestesia com ampla experiência e vivência.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa