Menu

O Ativista da nova era

Atualizado dia 7/1/2016 6:25:45 PM em Autoconhecimento
por António Fernandes


Facebook   E-mail   Whatsapp

CONVITE

O mundo já mudou! Não adianta mais adiar ou tentar esconder essa realidade.

O universo em permanente expansão influencia não somente galáxias, sóis e planetas, mas também os habitantes desses planetas. No nosso caso especifico o planeta Terra e tudo que nela habita.

NOTA: Nada existe fora do universo, por essa razão tudo está inserido dentro dessa expansão permanente. O ser humano não é exceção.  
  • Nunca o ser humano teve tanto e nunca se sentiu tão miserável.
  • Nunca foi tão fácil comunicar e nunca se sentiu tão solitário.
  • Nunca teve tanto acesso a informação e nunca foi tão alienado ao mesmo tempo.
  • Nunca teve tanto acesso a luxúria e prazer e nunca foi tão impotente e frígido.

Poderíamos nomear uma lista infindável de contradições. Mas não é esse o propósito deste artigo.

O por que destas contradições é a negação e fuga da realidade de que «O mundo já mudou».
O propósito deste artigo é convidar-te para o ativismo da nova era. Juntar homens e mulheres de todas as raças, credos e estratos sociais, prontos para alcançar a vida que cada um sonha e merece.

O que é um ativista da nova era?

O ativista da nova era cria o mundo em que deseja viver.
De fato o mundo já mudou!

As instituições do velho mundo estão mortas e putrefatas, apesar das tentativas desesperadas dos cirurgiões plásticos para o esconder. Chegou a hora de cada um assumir a responsabilidade pela sua própria vida.
Apesar do ser humano viver alienado do seu próprio poder pessoal, a sua existência não pode jamais ser negada.

A verdade nunca deixa de ser verdade somente porque é negada. A Terra sempre foi redonda mesmo quando se pensava que fosse plana. A Lei da gravidade sempre existiu mesmo quando era desconhecida. Não é por ser desconhecido ou negado por muitos que o mundo já mudou, que o mundo vai permanecer igual. Os nossos filhos e netos precisam que nós nos libertemos do velho paradigma materialista limitante, que reduz a nossa existência a uma vida cruel e sem sentido numa frenética luta pela sobrevivência.
Por quê?
Quem não aceitar a nova realidade como ativista (através do amor), inevitavelmente entrará através da dor (doenças, fracassos, sofrimento). O mundo já mudou e a humanidade desperta para essa nova realidade.

Consoante o Ser Humano, feito de espécie divina, vai despertando da hipnose da grande travessia do deserto existencial, o paradigma Newtoniano-Cartesiano já não satisfaz. Sente-se sufocado pelo paradigma e a necessidade de se libertar das amarras que ele próprio criou para se proteger nessa travessia cheia de perigos e armadilhas.

Se V. se identifica neste perfil, está para despertar da hipnose. Não tenha pressa em acordar os que dormem a seu lado. Junte-te aos que como V. que despertam, e que também como V. se encontram um pouco perdidos sem saber o que fazer num mundo mergulhado ainda em sono profundo, incapaz de enxergar as maravilhas do novo mundo.

Encontre onde estão aqueles prestes a serem “ativistas da nova era" e junte-se a eles, os criadores do mundo em que desejam viver.
Como fazer?
Muitas são as ferramentas disponíveis hoje para criar a nossa própria realidade. A mais importante é juntarmo-nos num movimento ativista. Não gastar energias preciosas em tentar convencer seja quem for, amigo, familiar, irmão.

Um ativista atrai pela sua própria energia. Não faz campanhas de publicidade ou promocionais.
O ativista não fala de amor e aceitação, ele é amor e aceitação. Não enche a sua boca com paz e gratidão, ele é paz e gratidão.
Em outras palavras, o ativista da nova era, em vez de tentar pregar a “verdade” ou mostrar sabedoria, é o que quer que o mundo seja.

Onde fazer?
Além de neste momento já possuirmos uma rede comunitária onde os ativistas da nova era podem interagir e colocar dificuldades e sucessos, nesta fase de adaptação e aprendizado.
Possuímos salas de videoconferência acessíveis em qualquer ponto do planeta. Apesar de ser num horário Europeu, logo que se justifique existirão em qualquer fuso horário. Cada ativista é responsável por melhorar o que já foi melhorado.

Se te encontras animado pela possibilidade de criares a tua realidade de uma forma consciente, cadastra-te na rede dos que acreditam numa solução perfeita e criativa para cada problema e junte-se ao grupo dos ativistas da nova era. https://solucoesperfeitasecriativas.ning.com/

Sê o mundo que sonhas e desejas viver.
Juntos é mais fácil. Na verdade, Somos Todos Um. Sozinhos somos ovelhas que berram no deserto sem qualquer utilidade.

SÊ BEM-VINDO À NOVA ERA!

Um abraço fraterno,

António


 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: António Fernandes   
Coordenador do Portal Saúde Integral: http://saudeintegral.solucaoperfeita.com/inscricoes/ Cursos que administro: Semanas Temáticas - http://cursoseworkshops.solucaoperfeita.com/semanas-tematicas/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa