Menu

O Brinde da Christine e o perfume da sua Alma

Atualizado dia 11/15/2007 11:41:17 AM em Autoconhecimento
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando conheci Christine Celeste, ela tinha um cheiro que atraía homens, comentários e julgamentos variados sobre sua sexualidade e se sentia uma cortesã. Fizemos vários processos para desvendar essa situação energética que afetava o desenvolvimento de sua vida. Como esposa e mãe, cumpria com fidelidade seus compromissos, realizava uma vida correta e simples, mas a sombra dessa imagem e o “cheiro” atordoava seu juízo, tinha até medo de sair de casa porque fatalmente a “cantada” de um transeunte qualquer seria inevitável.
Investigamos a sua vida e na infância encontramos um fato que era marcante, pleno de mágoas e que a transtornava em cada processo regressivo.

Ainda menina, por volta dos oito anos, por projeção apométrica se via debruçada na janela da sala de sua casa, quando um parente, adolescente, tocou nela por baixo do vestidinho. A cena mexia com sua estrutura emocional de um tanto como se estivesse acontecendo naquele instante. Entendi que poderia estar ali a fonte de uma energia que se irradiava em seu corpo. Havia ódio pelo toque libidinoso que o rapaz realizou em seu corpo, mas ao mesmo tempo, a sensação de ser tocada e o prazer que nasceu naquele momento, criava nódoas em seu coração, culpando-se pelo que sentia. Tanto o ódio como o prazer se derramavam em seu Universo, cada um criando sulcos profundos e perigosos.

Realizamos o processo do perdão, de despolarização energética, transitando a energia de um chakra inferior para outro superior, para desfazer no campo energético aquela fumaça negra e também trabalhamos a sua consciência cósmica sobre a situação. Tivemos êxito, desfazendo a mancha no corpo e na alma, até que ela pôde resgatar o seu cheiro original. Agora ela exala na sua alma um perfume que atrai pessoas sérias, boas e situações agradáveis de amor e afetividade para sua vida.

O espírito que habita em um corpo de mulher precisa ter consciência e coragem para transformar essa energia num processo de procriação também em outros níveis, elaborando atitudes de criatividade, segurança e beleza.

No entanto, não foi só o que eu realizei, a alavanca regeneradora dessa situação. Ela também teve decisões e atitudes. Uma delas foi um processo que realizou e que achei muito interessante e oportuno. Diz ela: “arrumei a mesa da cozinha, coloquei a Bíblia no centro, um vaso solitário com rosas brancas ao lado da Bíblia, minha bruxinha (porta incenso) ao lado, acendi um incenso de alecrim, acendi outra vela rosa, para a oração do perdão; deixei na frente da Bíblia, peguei duas taças de vinho e coloquei água, uma do lado direito da Bíblia e outra do lado esquerdo; rezei um Pai Nosso, li o Salmo 85, coloquei minha mão esquerda em cima da boca da taça e comecei a lembrar de tudo de ruim que aconteceu na minha vida a partir dos 8 anos, lembrei de tudo aquilo que não me satisfez, que sentia raiva, nojo, etc... Chorei, quando acabou li o Salmo 51. Depois coloquei a mão direita sobre a boca da taça direita e comecei a ver o que eu aprendi com tudo aquilo, e dizer para mim mesma que me perdoava, imaginando-me como se fosse outra pessoa; na verdade, falei com a minha alma, ai eu levantei a taça em sinal de "brinde" li o Salmo 133 e bebi com vontade a água. Joguei a água da taça esquerda no ralo e abri a torneira imaginando indo tudo de ruim embora... pedi para a espiritualidade, Arcanjo Miguel, a Mãe Kwan Yin, e a você, ajuda, agradeci e fui dormir”.

Mari Belle tinha o cheiro da infidelidade a que me referi em artigo publicado anteriormente. Com o desenvolvimento de talentos, através do projeto mutação metamorfoseou a energia pertinente a sua sexualidade, eliminando mágoas, medos, pontos frios do organismo e da alma para hoje ser uma mulher definida, decidida e sem qualquer sintonia energética que a comprometa, na relação com as pessoas.

Hoje, ela tem o cheiro da mulher guerreira, atraindo oportunidades de trabalho e de amor com que o universo contempla toda criatura que se desfaz de máscaras e vestimentas outras elaboradas pelos descaminhos originados por atitudes ou vidas passadas.

Dani Thomaz conheceu o pai já mocinha e tinha dele as piores referências: abandono, traição para com a mãe, etc. Mais tarde ficou sabendo por outros que com a separação ele deixaria o compromisso assumido de pagar a faculdade, seu grande sonho.
Agora, já moça formada descobriu que muito daquilo que se falou dele não era verdade. Ficou num dilema cruel, transitando pelos reinos do julgamento e da culpa, o que inviabilizava nela atitudes de decisão e busca, como se em cada encontro com um namorado ou entrevista para trabalho profissional, o outro pudesse descobrir aquelas chagas e de novo feri-la.

Seu pai já deixou o corpo. Fizemos muitos processos. Ela foi entendendo aos poucos cada atitude e as razões das criaturas, nas suas buscas pessoais, e conseguia descortinar agora no pai, um homem como tantos outros, com limitações, necessidades próprias e sonhos também. Foi assim caminhando até que um dia resolvi fazer um encontro virtual com o pai, em clima de muito carinho e compaixão. Aceitou o processo e no final disse, emocionada: que bom, Wilson, senti aqui no meu corpo, na minha alma o cheiro do meu pai. Sei que ele esteve aqui me visitando, este perfume eu guardo no coração, desde quando ele esteve comigo. E feliz, se desfez de medos e está pronta para realizar outros e novos caminhos.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 114


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa