Menu

O Caminho se faz agora

Atualizado dia 11/30/2007 5:02:52 PM em Autoconhecimento
por Marcia Kennusar Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Como tem andando? Chateado? Triste? Decepcionado?
Como anda sua postura? Arqueado? Olhando só para o chão?
Como andam seus pensamentos? Todos deprimidos, para baixo?

Se você se encontra assim é hora de dar um basta! É a hora aqui e agora de mudar, de fazer uma retrospectiva e avaliar como você vem conduzindo sua vida até hoje.

Você pode pensar: “Para você é fácil! Você não está vivenciando meus sofrimentos, dores, decepções, minhas amarguras.” E eu lhe digo: não, não estou. Primeiro que não estou na sua freqüência, nessa vibração que você se permitiu. Pois, a partir do momento que você se coloca de vítima, o Universo vai lhe tratar como você se trata. O que você está emitindo para o Universo? Dor? Lamentação? Estagnação? Então, ele vai lhe mandar as mesmas ondas. Sabe por quê? Porque você não se coloca como merecedor(a), você não se permite caminhar, você mesmo se bloqueia e depois põe a culpa nos outros, nos acontecimentos. Mas não consegue ver o mais óbvio: que foi você que se colocou assim e se não quiser mudar, vai continuar assim, morrer assim, reencarnará assim. Pois a mudança é vontade, é decisão interior.

Chega de lamentar, de lamúrias. Pare! Tome de volta o seu poder, a sua força! Ninguém derruba ninguém, apenas quando permitimos. Seja uma pessoa alegre, de bem com a vida, que onde você chegar todos o notem, não pelas roupas que veste, mas pela roupa da alma. Esta não se vende, só é adquirida com o tempo, com a sabedoria dos dias vividos, com as lições aprendidas. É você que se coloca para baixo, então, só você pode se reeguer já.

Tudo conspira a seu favor na grande lei cósmica, quando você se reintegra com a sua força, quando você se “banca”. Você não precisa dos outros para se auto-afirmar, para que sua vida prossiga bem. A pessoa que você mais precisa é você mesmo. Só você estará com você por toda a eternidade. Então, fique do seu lado, se respeitando, amando-se e principalmente se permitindo fluir com a vida, sem bloqueios; apenas permita-se ser feliz, agora. Não é preciso esperar arranjar um bom emprego, um grande amor, ganhar na loteria, mudar de casa, comprar um carro, pois são fatores externos. A verdadeira felicidade está no encontro com a sua essência, quando você vai deitar e sente-se em paz consigo mesmo, realizado como ser humano.

Claro que os fatores externos contribuem, mas não são primordiais. De que adianta estar jantando em Paris, se não está bem consigo mesmo. Agora, quando você está integrado consigo mesmo, com suas emoções positivas, o jantar vai ser maravilhoso onde for. O lugar vai ser apenas um cenário onde suas emoções colorirão com a cor do ensejo da sua Alma. Pegue já a paleta de cores alegres, vibrantes, irradiantes e comece a pintar o seu caminho para que ele sempre seja de muita Luz.

Assim é!

Marcia

Texto revisado por Cris

* Os créditos acima sempre devem acompanhar o texto *

O texto acima pode ser publicado gratuitamente como colaboração para seu site, revista, jornal, ou e-zine, desde que o conteúdo seja mantido na íntegra, inclusive, os créditos do autor, que permanece com todos os direitos autorais.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa