Menu

O Céu entre os dias 07 e 10 de agosto - Parte I

Atualizado dia 8/7/2006 12:19:11 PM em Autoconhecimento
por Monica Burich


Facebook   E-mail   Whatsapp

O céu está um presente esses dias, com uma belíssima coreografia entre vários planetas na abóbada celeste. Bons fluidos para agüentarmos os dias tensos que virão após o dia dez. Aproveite as benesses dos deuses do Olimpo e distribuía essa boa energia em várias atividades essa semana.

Mercúrio e Vênus

Até o dia 10, Vênus e Mercúrio vão caminhar de mãos dadas no signo de câncer, fazendo um ótimo aspecto no céu. Essa charmosa combinação convida ao diálogo, as boas maneiras nas conversações e todo um tom elegante nas palavras. Você estará sabendo dizer o que quer com gentileza, com uma certa graça e bastante fluência, mantendo um clima agradável. Então, aproveite para conversar tudo que precisa. Isso também favorece que você inicie novos relacionamentos com uma extraordinária facilidade.
Ao recebemos os bons auspícios da conjunção formada entre o planeta dos afetos e do amor e o planeta da mente e das comunicações temos uma maior chance de dizer a coisa certa de modo certo na hora certa em qualquer situação!

O astral convida você a circular, telefonar para as pessoas, pois quanto mais você se comunicar mais benefícios você terá. Por uma semana o “papo” será o seu maior trunfo. Ninguém resiste a uma boa conversa sobre esta excelente influência. O indicador de opinião, expressão, de maneira de pensar – Mercúrio – está em harmonia com o indicador de facilidades, amenizações e beneficiamentos – Vênus – transformando você em um grande conversador. As boas palavras serão as chaves que abrirão seus caminhos.
Você está com o dom de colocar em palavras uma enorme gama de emoções e sentimentos, deixando um matiz romântico e poético. Essa é a própria energia do carisma, pois quando o coração está cheio de inspiração as palavras são mais plenas. Isso vai lhe granjear simpatia e admiração.

Essa é uma energia de encontros, não necessariamente amoroso. A chance de você se deparar com alguém que lhe beneficie está radicalmente ampliada. O amor, o afeto, a solidariedade, o senso estético e o bom gosto se alinham harmonicamente no seu caminho. Se você não está achando fácil encontrar alguém para conviver dia e noite, com muito carinho e compreensão, tente a sua sorte esses dias. Seu par ideal pode estar vindo em sua direção.
Mercúrio está ampliando as chances de ligações, de aproximar-se das pessoas. Busque saber o que se passa com os outros, demonstre interesse, ouça atentamente. Para quem está sozinho é um bom momento para flertar, conquistar, pois você estará com a sensualidade mais aflorada; agora você terá facilidade de encontrar alguém. É só circular em lugares públicos, faça um lanche na padaria, vá ler um livro em um café, puxe conversa e faça seu marketing pessoal. Para as relações que não andam bem, um excelente momento para se chegar a um acordo. Uma boa conversa poderá quebrar gelo e vencer resistências. Vênus está deixando você com um papo difícil de ser resistido, não há quem não sucumba a seu charme, se você mantiver um estilo amoroso e um trato afável e uma boa disposição.

Mercúrio e Vênus, essa simpática dupla formam também uma excelente combinação para o bolso. Nesse momento a informação valerá dinheiro. Não compre nada de cara, pesquise. Você encontrará muitas variedades de ofertas com ótimas opções de custo/benefício.
Fique atento para as pechinchas, promoções e ofertas; você conseguirá bons resultados em negociações de preços por vários dias. O comércio estará revitalizado e os acordos vão fluir com mais facilidade. Se você trabalha com vendas, ofereça um desconto que terá ótimo retorno.

Faça o que mais gosta, o que lhe agrada, você se sentirá mais estimulado, fará melhor e o dia será mais frutífero. As melhores medidas que tomamos são as que tomamos com prazer. Adote a mesma atitude em seus relacionamentos: busque fazer o que seu parceiro prefere e comunique seus desejos.

Esse afinado encontro celestial, traz para você uma energia bastante promissora. Se você tem talentos artísticos, é hora de expressá-los. Particularmente benéfico para quem tem habilidade literária, poética, musical e pinturas.

Marte e Júpiter

Toda vez que nos céus se armam uma configuração envolvendo planetas muito divergentes de forma favorável você recebe um prêmio. Esses dias estão proporcionando a você realizar muitas coisas, caso você tome a frente, lance-se, antecipe-se, vá à luta! Seja pró-ativo!
Marte, o planeta da energia física que faz acontecer está em excelente combinação com Júpiter, a energia do crescimento, da fé e da sorte. É o princípio do “Eu ajo” somado ao princípio do "Eu posso e estarei protegido..." O resultado só poderia ser o melhor possível! - "As oportunidades são como o nascer do sol: se você esperar demais vai perdê-las" (Willian Ward)
Esse excelente aspecto lhe dará energia e coragem para arriscar e dar o tiro certo no alvo que você pretende alcançar. Não tenha medo, sua pontaria estará boa, tome iniciativa e persiga seus objetivos que você terá bons resultados.
É preciso ir de forma direta, sem contornos, de uma vez, pois a energia de Marte é uma energia que atua sem rodeios. Para quem tem situações encalhadas há muito tempo, esses dias estão uma bênção. Mas depende de você e do seu movimento.

O dialoga entre Marte/ Júpiter está indicando que é preciso acordar dentro de você seu espírito desbravador, conquistador, porque Marte favorece aqueles que têm arrojo. Mas use essa energia de forma positiva, se empreenda a lutar apenas em boas jornadas.
Você está com gás para enfrentar toda competição que vier à sua volta. Mas dedique-se para o que você considera como realmente valioso, portanto, abra sua mente para pontos de vistas mais amplos. Mas faça sozinho, por conta própria, com independência se você quiser se liberar de algum entrave. Encarar as situações de frente, ao invés de ignorá-las, de passar por cima delas como se não existissem. Não espere os outros e não se utilize de subterfúgios.
Demonstre confiança, resolva as situações baseando-se em seus princípios. Vá além do superficial. Identifique as oportunidades que estão à sua volta. Tenha destemor para se arriscar se lançando em alvos mais distantes O delta energético do céu propicia a quem tem a perseverança de um visionário. Dê uma injeção de vontade em tudo que você está planejando e comece os primeiros passos para efetivar algo.

Para quem anda doente indica uma recuperação mais rápida.

O astral está impulsionando para fazer as coisas, mas eles não estão sozinhos no céu. Sol e Saturno avisam que não se pode agir cegamente, porque Saturno te coloca em contato com a responsabilidade. Na hora de fazer alguma coisa, olhe melhor, busque uma segunda opinião, pegue referências... (continua)

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria)
Parte II

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Monica Burich   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa