Menu

O Céu entre os dias 07 e 10 de agosto - Parte II

Atualizado dia 8/7/2006 12:21:01 PM em Autoconhecimento
por Monica Burich


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sol e Saturno

Nesses dias o Sol se encontra com Saturno: a avaliação deve ser a primeira coisa a se fazer antes de qualquer iniciativa. Agora é um momento de buscar estratégias. O encontro de Sol e Saturno representa a junção de princípios muito antagônicos. O sol representa o princípio de clareza e lucidez e Saturno o principio de opressão. É preciso mostrar que você dá conta!

Nesses dias você será muito cobrado com exigências que pareceram excessivas. Nada correrá frouxo. Evite negligenciar ou atrasar as coisas, isso não será bem visto pelas pessoas. Você não conseguirá empurrar nada com a barriga, terá que assumir suas obrigações.
Posturas mais conservadoras ganham força esses dias. Cada um saberá bem a parte que lhe cabe e o momento é para “deveres e acertos”. Não fique chateado porque as pessoas serão duramente severas esses dias na hora de analisar se sua proposta tem bases seguras.

É hora de ver o que foi realizado, se não tiver sido bem feito, está na hora de refazer. Não leve adiante projetos ou situações em condições precárias, Saturno não deixará passar. Olhe com realismo e corrija o que não estiver 100%.
Paciência e determinação são as palavras chaves do momento. Selecione para você somente metas realizáveis, tanto na vida pessoal como na profissional. A determinação e o esforço prolongado serão os maiores responsáveis por seu êxito.

Para você fazer algo precisa ser uma coisa muito boa. É um momento que você estará comprometido com o acerto. As pessoas não estão muito compreensíveis em relação a falhas. Qualquer um poderá te censurar.
Esses dias você terá que cumprir todas as regras saturninas para se dar bem, como: pontualidade, compromisso, limite, controle, austeridade e paciência com o tempo. Para Saturno o tempo é o maior responsável pelos acertos, necessário para você aprender, ganhar experiência, e se aprimorar.
Teremos os dias pintados com as cores da realidade. Não trabalhe com sonhos e anseios, trabalhe com o possível. Quando Saturno entra na parada ele não permite que você peque por ingenuidade, ele só autoriza o plausível.
Tudo precisa ser bem avaliado com muita cautela. A ansiedade é um péssimo sentimento para um momento que o céu tem um aspecto de Saturno. É preciso deixar as situações amadurecerem. Quanto mais tempo, melhor. O ditado “o apressado come cru” funciona muito bem nesse trânsito.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria)

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Monica Burich   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa