Menu

O céu sob o comando de Júpiter e seus aspectos com outros planetas (parte I)

Atualizado dia 11/28/2006 8:09:15 AM em Autoconhecimento
por Monica Burich


Facebook   E-mail   Whatsapp

Júpiter e Urano: turbulência à vista

Junção do planeta da expansão com o planeta do inesperado. Serão momentos em que as pessoas entrarão em contato com algo que as surpreende. Essa é uma combinação conhecida por trazer uma súbita reviravolta. Algo surge de onde menos se espera e pega a todos completamente desprevenidos.

Urano é um planeta que quebra dogmas, traz rupturas de idéias estabelecidas e tudo é feito em grande escala, para as massas. Essa é uma formação celeste que desperta o idealismo. Pessoas lutando por liberdade, grupos que querem mudar as condições sociais, movimentos de reforma e manifestações para se eximir de alguma responsabilidade. Podem surgir livres pensadores, pessoas com a necessidade de ter as suas próprias idéias de não seguir nada, de usar uma rebeldia uraniana para os seus conhecimentos, para os caminhos que a própria pessoa escolhe. São pessoas avessas às leis, que fazem as suas próprias leis. Que estão com uma mente fora do sistema. Pode haver, inclusive, o aparecimento de um grupo conturbado, trazendo algum conflito para mostrar valores completamente inversos.

É difícil dizer exatamente qual dessas opções irá ocorrer, pois esta influência é muito errática. Poderão ocorrer acidentes envolvendo tempestades, raios ou outra forma de eletricidade. Atenção especial a cabos de alta tensão, rede elétrica que estará propensa a curto-circuito, como aparelhos elétricos e eletrônicos.

Pessoas que têm planetas nesses pontos podem se rebelar e querer romper bruscamente com circunstâncias que aprisionam. E a imprudência nas atitudes poderá causar alguns estragos. Um anseio descabido por “chutar o balde” e se livrar da estreiteza das coisas poderá fazer a pessoa tomar atitudes de que mais tarde poderá se arrepender.
Não é um período favorável para questões jurídicas; mesmo que você tenha tudo a seu favor, algo surge que inverte a situação e você, que tinha tudo a ganhar, pode ficar em desvantagem.

Não confie demais em sua sorte nesses dias, não se lance com muito otimismo; a maré não está tão boa quanto parece. Os ventos que sopram a seu favor podem mudar de direção. Não é um momento muito bom para adotar novos valores ou ter atitudes ousadas e arriscadas. O quadro poderá mudar e você ser obrigado a mudar também.

Júpiter – Nodos: dificuldade nos caminhos

Júpiter vem desanimar um pouco as pessoas ao formar um aspecto desarmônico com os Nodos, em fevereiro. Quem vinha avançando, crescendo e se expandindo encontrará algumas dificuldades. Problemas para encontrar o seu caminho, a sua meta existencial. As pessoas não estão conseguindo trilhar caminhos mais interessantes. Você não consegue acesso para rumar a seu chamamento. A trilha que lhe é mostrada promete mais coisas do que poderá lhe oferecer.

Você coloca fé em coisa que não leva a lugar nenhum. Quem lhe vende o peixe está mais empolgado com a história do que quanto ela realmente vai render. Divida em muito o que lhe está sendo oferecido, não é essa “Brastemp”!

Vai pegar uma direção, abaixe a bola, diminua a expectativa, para não se frustrar. As pessoas que o apadrinham não estão disponíveis e você não encontra auxílio. Quem você contava que iria ajudar, não pode. Acontece algo com quem iria colocá-lo em um caminho, uma indicação e o que você contava não pinta. Parece que você vai para um lado e a sorte para outro.

Período desfavorável para empresas lidadas ao turismo, exportação e câmbio.

Texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor.

Horóscopo Diário:
https://horoscopomonicaburich.blogspot.com/
Entre no blog Desvendando Mistérios
https://monicaburich.blogspot.com/
https://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/
Meus Profiles no orkut:
https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730
Estou no Projeto 48 Horas:
https://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Monica Burich   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa