Menu

O céu sob o comando de Júpiter e seus aspectos com outros planetas (parte III)

Atualizado dia 11/28/2006 8:20:37 AM em Autoconhecimento
por Monica Burich


Facebook   E-mail   Whatsapp

Na terceira semana é a vez da auspiciosa combinação com Vênus em Leão. Quando Vênus, planeta responsável por trazer um pouco de doçura para as nossas vidas, entra no animado signo de Leão as pessoas se tornam mais calorosas, enaltecendo o amor à vida em sua mais alta expressão. São demonstrações mais calorosas que vão permitir um melhor entendimento com aquele que se ama. O delta energético gerado por esse planeta responsável pelo fascínio e a sedução está agora vibrando em cores quentes. As pessoas estarão sendo envolvidas, arrebatadas e até ficando deslumbradas por gente que possui algo a ser admirado. Raras serão as pessoas que não vão colocar como um item primordial ser gostada e destacar-se entre os demais por algum mérito pessoal.

Há algo de nobre no ar e as pessoas querem ter a sensação de estar em um plano superior, ou pelo menos, que seu amado a veja nesse patamar. O mesmo em relação a quem se escolhe: não estão querendo alguém abaixo de si, aquém não serve.

Vênus em Leão conjuga amor com admiração. O afeto é determinado em grande parte pela apreciação que uma pessoa nutre pela outra, pelo status ou prestígio que ela possui.

A “receita” do amor nesse período envolve ingredientes tais como:
- Fazer com que o outro se sinta singular
- Ressaltar as melhores qualidades das pessoas
- Acender o brilho no outro.
- Trazer glamour para a vida
- Trazer uma energia "top de linha", grandiosa.
- Convidar para o prazer e alto astral.

Mais do que nunca fica difícil se sensibilizar por uma pessoa que não admiramos. Mesmo que não saiamos à procura de pessoas para as quais “tiremos nosso chapéu”, no mínimo, nutrimos essa vontade interior. Nas relações que já andam abaladas, quando esse sentimento de admiração começa a minguar ou se rompe por algum motivo, a relação corre grande risco de morrer.

O amor com Vênus em Leão não é um amor cego, que não vê os defeitos, mas ele se volta para enxergar as qualidades. Vê todas as coisas, mas busca ver o melhor. Por isso não é hora de mostrar seu lado porcaria e chinfrim. As lentes do amor agora estão com brilho, cintilância e clareza. Admirar quem amamos é indispensável em tempos de Vênus em Leão e a gente só admira quem a gente acha bacana, quem se tem orgulho de apresentar para os amigos.

Por isso não tome uma postura ofuscada e abrace calorosamente a boa energia venusiana em Leão!

Em Julho, Júpiter resolveu descansar... dando a vez para outros deuses terem um maior destaque no palco celeste, como Saturno e Netuno que se enfrentam em polos opostos. Mas para mudar o astral, a dupla de peso - Saturno e Plutão - entra para trazer mensagens bem positivas em agosto.

No início de agosto Jupiter forma alguns trânsitos bem passageiros como o Sol e Mercúrio que desfilam pelo signo de Leão. Sua presença só volta a ser sentida de forma mais marcante a partir de Outubro... quando ele encontra novamente Urano, trazendo novamente precipitações e alterações bruscas.

Júpiter e Netuno: a união de dois princípios de conexão ao divino – a fé e a entrega

Outubro e novembro. Esse é um período de graças e ajudas celestes. Se existe algum período em que seus sonhos podem virar realidade, o período é esse! Convergências que parecem acontecer pela intervenção de foças maiores. Situações que pareciam não ter mais chance se juntam e o favorecem. Netuno alarga as possibilidades do que você idealizava fazer e tudo chega aonde tem que chegar. A visão se torna muito mais otimista! Júpiter (avanço) e Netuno (ausência de fronteiras) juntos: é sua chance de avançar sem encontrar obstáculos e chegar longe.

Uma energia de generosidade paira no ar. Movimentos de ajuda para pessoas carentes e necessitadas crescerão. Como a criação ou ampliação de instituições que arrecadam doações. É o senso de compaixão tomando conta de todos. As pessoas se sentem mais dispostas a colaborar umas com as outras.

Período indicado para abordar questões importantes como solicitar favores. As pessoas aceitam condições que normalmente não aceitariam. A fé, esperança e religiosidade estarão mais fortes do que nunca. Quem andava sem acreditar em nada, decepcionado com sua religião ou crença ou até mesmo incrédulo, acontecerá algo que fará a pessoa mudar de opinião e passar a crer em algo. As pessoas terão chance de experimentar, em suas vidas, a mão divina lhe abençoando.

Excelente período para artes em geral e tudo o que produz encantamento. Para quem pretende abrir uma franquia de empresas de exportação, o sinal está verde.

Texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor.

Horóscopo Diário:
https://horoscopomonicaburich.blogspot.com/
Entre no blog Desvendando Mistérios
https://monicaburich.blogspot.com/
https://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/
Meus Profiles no orkut:
https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730
Estou no Projeto 48 Horas:
https://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Monica Burich   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa