Menu

O céu sob o comando de Júpiter e seus aspectos com outros planetas (última parte)

Atualizado dia 11/28/2006 8:24:49 AM em Autoconhecimento
por Monica Burich


Facebook   E-mail   Whatsapp

Júpiter e Plutão se encontram em Sagitário

Período favorável para os signos de fogo e ar... e nem tanto para os signos de terra e água.

A ânsia de “chegar lá” recebe uma dose reforçada de Plutão em dezembro. Se você tem algum gás para se esforçar mais, com certeza vai utilizar agora, até as suas últimas reservas, se esforçando de maneira extraordinária para alcançar seu sucesso. Se você pretende realizar alguma coisa que venha lhe trazer algum reconhecimento, não existe melhor momento.

Período favorável para ascensão; formar vínculo com pessoas de mais poder poderá lhe facilitar bastante. Período excelente para quem está em recuperação da saúde. Júpiter unido a Plutão dá uma intenção mais direcionada para suas propostas. Pode dotá-lo de um certo carisma.

Tudo o que é empreendido obtém êxito e seus recursos financeiros podem ser consideravelmente aumentados. Ao pé da letra, é o aumento de grana. E para quem? Quem estava correndo atrás para resgatar prejuízos e perdas, consegue reverter os danos. Quem está “mal das pernas”, cheio de dívidas, é hora de sentar e renegociar, você conseguirá condições muito boas para pagar seus débitos. Quem está tentando anistia de juros e mora tem maior chance de conseguir. Como dívida de cartão de crédito, dívida de impostos como IPTU.

Para quem tem planetas nesses pontos é indicação de ressarcimento, dinheiros devolvidos, recuperação de capital, multas ressarcidas, impostos restituídos, vantagens financeiras. Júpiter e Plutão envolvem poder financeiro, trazendo uma vantagem, um benefício. Empresas que andavam fazendo cobranças indevidas devolvem.
Muito bom para quem está com assuntos jurídicos envolvendo dinheiro, se é seu de direito. Investimentos financeiros, como o mercado da bolsa de valores, tendem a crescer.

Como é uma conjunção, temos infelizmente o lado negativo desse encontro, porque ela pode tanto cair para um lado como para o outro: o aumento coletivo da violência, rebeliões, rivalidade entre facções, disputa de domínio e terrorismo. A lei e o poder.
A hostilidade em geral tende a crescer para quem está nessa sintonia, é claro.

Nos dias 15 e 16 de dezembro teremos um presente do céu: Júpiter no último grau de Sagitário forma um sextil com o Nodo Norte no último grau de Aquário, querendo nos dizer que se nos lançamos a algum alvo bem direcionado, encontraremos nosso caminho.

Texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar a autoria.

Horóscopo Diário:
https://horoscopomonicaburich.blogspot.com/
https://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/
Já está a venda o livro:
"2007, o ano para seu signo"

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Monica Burich   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa