O chá que faço e recomendo para mulheres exaustas




Autor Ayeska Azevedo
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 8/17/2025 9:59:25 AM
Este chá é ideal para mulheres que estão cansadas de viver no automático. Esta alquimia tem ajudado mulheres exaustas que atendo no consultório a encontrar mais leveza e prazer na rotina.
Mulheres como você, que carregam a casa, o trabalho e os afetos. Mas andam esquecendo de priorizar a si mesmas.
Este chá contém lavanda, que acalma, relaxa, traz serenidade para enfrentar uma rotina exaustiva. Incluo ainda uma outra planta que traz doçura, acolhimento, lembra um abraço quentinho e amplia nossa percepção para a leveza e o prazer...é da baunilha que estou falando.
Você precisa deste chá? Anote aí a receita!
Receita do Chá de Afrodite para a exaustão feminina:
*2 colheres de chá de lavanda seca (erva da paz e da presença. Acalma, silencia a mente, relaxa o corpo.)
*1 pedaço pequeno de fava de baunilha ou 3 gotas de extrato natural (traz prazer, aconchego e desperta a energia do amor - por si mesma.)
Essas são plantas associadas a Afrodite, deusa do prazer, da beleza e da doçura.
Ao preparar esse chá, você se conecta com um convite ancestral: nutrir a si mesma como nutriria alguém que ama profundamente.
Despeje água quente, tampe e deixe infusionar por 5 a 10 minutos.
Beba com presença. De olhos fechados, se possível. De preferência. em silêncio.
Este chá é só um início! Se você quer mais do que uma pausa, se deseja se reconectar com o prazer de estar viva, eu posso te guiar nesse caminho. Basta agendar sua sessão!
Autor Ayeska Azevedo Ajudo mulheres a harmonizar vida pessoal e profissional: Terapia Transpessoal, Terapia Floral, Sagrado Feminino, Vivências, Jornadas e Mentoria para Mulheres, Transição de Carreira Para você ser realizada e próspera empreendendo com práticas femininas ancestrais : *Cursos de formação e aprofundamento* *Empreendedorismo para terapeutas* E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |





Deixe seus comentários: