auravide auravide

O compromisso do coração


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você é quem cria tudo a cada momento. Perfeitamente. Sempre cria exatamente o que precisa para poder crescer: para poder retornar à grandeza de quem é.

Podemos curar

Durante todo o processo de cura, algumas vezes criamos situações muito estranhas. Muitas das coisas que atravessamos no caminho de expansão da consciência não têm nenhum sentido. Mas elas não deveriam mesmo fazer nenhum sentido: essas situações estão projetadas para curar nossas crenças limitantes, para provocar as emoções que aprendemos a evitar e reprimir durante a vida.

A inocência é sua aliada

Nesses momentos, é importante não tentar compreender o que está acontecendo, não tentar encontrar um escape. Em vez disso, seja completamente inocente e sinta qualquer emoção em sua totalidade. Quanto mais puder soltar e permitir que tudo se mova naturalmente, mais rapidamente sua consciência se expandirá.

Libere suas emoções

Muito do estresse que acumulamos ao longo da vida está impregnado em nosso sistema nervoso e geralmente vai embora por meio da liberação das emoções.

Começar a ver os presentes da vida

Às vezes, você criará situações incríveis, ultrapassará o intelecto e se conectará com as emoções que tanto precisa sentir. Quando você mudar sua percepção, vai começar a ver que algumas das coisas que pareciam os piores momentos de sua vida foram, na verdade, as melhores. O que aconteceu, na verdade, estava lhe trazendo de volta para casa, para você mesmo.

Você analisa tudo o que acontece com você?

Às vezes analisamos demais. Pare de pensar! O que experimentamos sempre é perfeito, só precisamos ser inocentes e estar presentes em cada momento. Se necessitarmos entender algo, ficará muito claro para nós.

A clareza virá quando você menos esperar. Pode vir na forma de um comentário casual de um amigo ou talvez o próximo motorista de táxi mencione algo que o fará se perguntar se um velho mestre Zen não está realmente se escondendo atrás daquela barba e voz rouca.

Tudo tem serventia

Sempre haverá alguém para dizer exatamente o que você precisa ouvir. Mantenha-se sempre aberto ao seu Universo, ouça tudo. Eu escuto a todos, sempre. Se em algum momento necessito saber algo, simplesmente vem. Normalmente a cabeça é muito forte, mas você está aqui, lendo esta coluna. Isto é o que importa.

A resistência surge, mas siga expandindo sua consciência

À medida que expandimos nossa consciência e começamos a confrontar nossas limitações, é natural experimentar resistência. A mente está simplesmente tentando se apegar à experiência de dualidade, está tentando defender suas limitações.

É por isso que é tão importante não fortalecer seus pensamentos. Nossos pensamentos são muito poderosos e, quando vamos chegando a níveis de consciência mais elevados, eles lutam ainda mais desesperadamente para manter a ilusão de dualidade.

A verdade absoluta que vem com a experiência de consciência é como um veneno para a mente. Ela abala os alicerces do intelecto e ameaça tirar o controle ao qual ele se acostumara.

“Tudo é perfeito exatamente como está”.

Esse tipo de revelação vai contra tudo o que o intelecto percebe como verdadeiro, de modo que a resistência que você está experimentando é perfeitamente normal, é o resultado disso. Apenas continue levando sua atenção gentilmente de volta para dentro e com o tempo isso vai mudar.

Confie em seu coração

A voz do coração não conhece limites, não teme nenhum obstáculo. A voz do intelecto vai mantê-lo em dúvida e, se você acreditar nele, sua esperança vai enfraquecer e morrer. Não preste atenção às dúvidas cheias de medo do intelecto: confie em seu coração e se mantenha firme em seu objetivo.

O compromisso
  do coração
  pode atravessar
qualquer
  obstáculo.
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 39


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa