Menu

O Coração é a Chave

Atualizado dia 12/12/2006 2:10:28 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Enquanto viajam pela "zona do medo", essa antiga e cristalizada barreira feita de medo e de mentiras, deverão ser autênticos Guerreiros do Coração. Permaneçam centrados em seu Coração e não permitam que sua mente se volte para a ira e o medo. Nesta época do ano, quando as pessoas estão com muitos eventos e freqüentemente estão nervosas e irritáveis, é muito importante que "suspendam" seus julgamentos mentais e emocionais e que vivam somente no amor do Coração.

Muitos de vocês foram treinados nessas habilidades este ano passado, mas agora chegou o momento de estar verdadeiramente em seu Coração e viver a partir do seu Coração. Vamos lembrar, em poucas palavras, o que talvez possam sentir e experienciar nesta época, para depois dar algumas sugestões para que possam lidar da melhor maneira com qualquer sintoma de distorção ou perturbação eletromagnética que possa surgir.

A nível FÍSICO talvez sentirão cansaço até o ponto de exaustão, já que seus corpos energéticos estão girando sobre si mesmos mais depressa em resposta às aceleradas freqüências de luz. Poderão sentir "ondas" de energia fluindo através de seus braços e pernas e, em certas ocasiões, as sensações poderão tornar-se inteiramente muito poderosas. Talvez se esforcem para dormir à noite para depois sentirem-se muito cansados de dia, querendo dormir. Portanto, descansem tanto quanto puderem. Tudo está bem.

A nível EMOCIONAL talvez sentirão como se estivessem vivendo em uma montanha russa! Para cima e depois, para baixo. Talvez se sintam irritáveis e facilmente explosivos. Ou talvez se sintam nervosos ou deprimidos. Às vezes, talvez sintam um intenso nervosismo e ansiedade e tenham medo de ficar sozinhos. Talvez sintam como se fossem morrer, mas lembrem-se que estão atravessando uma zona artificial de medo criada pelo homem, feita de mentiras e ilusões, assim limitem-se a respirar e liberar. Tudo está bem.

A nível MENTAL talvez sintam-se como se tudo estivesse se movendo muito depressa, o que lhes fará sentirem-se mentalmente esgotados e a ponto de explodir. sto porque, na cultura ocidental, a mente é hiperativa e está super estimulada de toda a forma possível. O aumento da freqüência de luz a estimulará e exacerbará ainda mais para uma já situação fora de equilíbrio. Relaxem, respirem, deixem que as coisas fluam na sua própria velocidade e não tentem "reter" nada, jamais conseguiriam. A melhor resposta é "desacelerar" e apenas "fluir" sem resistência, apenas com aceitação. Tudo está bem.

Ao nível do CORAÇÃO podem SENTIR tudo com muita intensidade. Celebrem. Estão se religando com o Batimento do Coração Cósmico e estão sentindo o fluxo da Energia Criativa Divina em cada uma de suas células. De fato, queridos Trabalhadores da Luz, quanto mais estiverem na energia do seu Coração, mais fácil lidarão com os fluxos Galácticos de Amor e Luz. Pois a energia Celestial flui para o seu Chacra do Coração para depois fluir pelo seu ser físico para dentro das Grades Cristalinas da Terra, sistema conhecido como a Matriz do Paraíso. Portanto, neste tempo de incrementada emissão de luz, deixem a energia fluir através do seu corpo e para as Grades.

Podem fazer isto através de Cerimônias Intencionais de Luz e Alegria. Utilizem este mês para celebrar: cantem, dancem, toquem música, joguem, desfrutem de sua comida, façam sexo de maneira maravilho, deixem que seu corpo físico seja o instrumento de alegria e de risos de sua Alma. Compartilhem esse Riso e essa Alegria com os outros.
Se puderem, estejam ao ar livre, conectem-se com as Fadas, os Devas e os Espíritos da Natureza! Brinquem no Cosmos, sintam os fluxos do Amor e da Luz, liberem todo medo… Tudo está bem e como deveria estar!

O Humano Galáctico é a Ponte de Luz entre as energias Cósmicas e as Grades Cristalinas do planeta Terra. A Matriz do Paraíso que foi ativada em Março de 2005, sob a direção de Vênus, está sendo "iluminada" com o amor apaixonado da energia do Feminino Divino enquanto Vênus dança pelo signo do Fogo de Sagitário no seu papel como a Criativa e Transformadora Deusa Solar do Fogo!

Continua

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa