Menu

O coração precisa de apoio...

Atualizado dia 1/31/2007 5:36:59 PM em Autoconhecimento
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nesta semana resolvi compartilhar com vocês uma mensagem canalizada por mim no grupo de meditação. Trabalho com os mestres ascensionados há 10 anos e muito do que aprendi ao longo da minha caminhada foi com eles, e seus conselhos cheios de amor e entendimento sobre as dificuldades humanas. Chamo os mestres de professores da alma ou psicólogos espirituais, porque tudo o que eles ensinam é carregado de força e luz. Desejo que você aproveite a sintonia de amor que esta mensagem carrega junto com as palavras.

“O coração das pessoas precisa de apoio para o seu despertar. Ainda que as sementes façam o seu trabalho desabrochando na terra, quanto maior for o peso e as propriedades do húmus, o homem precisa de apoio para dar conta de si mesmo.
Você deve se apoiar, deve aprender a ser o seu melhor amigo. Depender das pessoas e do ambiente externo para a sua felicidade, não vai funcionar nunca, porque as pessoas estão todas voltadas à realização, ao mundo e aos desafios. Ninguém veio neste mundo para suprir você.

Desde que você nasceu e soltou-se do seio de sua mãe, o movimento da nutrição, de preencher a si mesmo não apenas de comida, mas de nutrientes de toda a natureza, é e deve ser seu.

Você deve aprender a nutrir-se, a receber e a escolher aquilo que carrega para dentro de si mesmo. Neste sentido, a vida é um caminho solitário. É um caminho de auto-escolha, de ajustes diários. Não se sinta empobrecido, não se sinta abandonado, porque você não está. Todos os dias o seu pulmão se movimenta reciclando e se renovando com o ar que a atmosfera lhe oferece. Todos os dias o seu corpo funciona em equilíbrio, mesmo que você não dê a atenção que ele merece, porém o seu coração, no sentido espiritual, que é a sua fonte de poder, de acreditar, de transformar, de criar e de expandir, muitas vezes é deixado de lado e aí carece de amor, carece de atenção, carece da presença de outras pessoas, do afeto de outras pessoas, da aceitação e do entendimento de outras pessoas.

Acolha o seu coração, dê força a si mesmo e os outros farão parte de sua vida, compartilharão com você das suas experiências, mas não serão os donos do seu destino.

O Homem deve assumir a sua força e o seu poder. A fé, que é aquilo que liga o Homem a Deus deve ser inabalável. Tendo ou não alegrias, acreditem e amem esse poder maior. Tendo ou não realizações, acreditem e amem o poder maior. Tendo ou não aceitação dos demais, acreditem e amem o poder maior, porque só através do amor essa semente interior reinará em sua totalidade.

A serviço do Pai, Eu Sou Paulo, Mestre da Chama Verde da verdade e da cura.”

Se você deseja encontrar esse espaço de luz e amor dentro de você a meditação é um caminho certeiro. Informe-se para participar do Grupo de Meditação que a Maria Silvia coordena.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 314


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa