auravide auravide

O Desespero de Chegar



Por que, mesmo quando sabemos que o tempo é o melhor aliado, e que o mesmo será mais do que suficiente para conseguirmos realizar o que nos propusemos, insistimos em nos adiantar ao máximo? Já parou para pensar que quando colocamos a expectativa na melhora, ou da realização na mão dos outros, sempre chegamos muito antes da hora marcada para o encontro?
Quem já não se adiantou numa destas duas situações?!
Procuramos ajuda e solução nos outros e, por nos tornarmos “independentes” do resultado, jogamos todo o poder de execução em pessoas que consideramos essenciais, ou indispensáveis para melhorar o que precisamos.
Buscar ajuda ou até mesmo conselhos é muito útil e necessário para abrir-nos uma nova visão do que podemos fazer. Mas o grande diferencial, o que nos leva a errar, é acreditar que não mais precisamos fazer algo, pois agora a pessoa que contatamos, miraculosamente, arrumará toda a bagunça de nossas vidas.
É de extrema importância que utilizemos a ajuda despendida, mas que tenhamos plena consciência de que somente nós podemos efetuar as reais mudanças. Muitas vezes, saber como devemos agir, nos dá uma injeção de confiança na melhora, mas é justamente nesse momento que não podemos parar e esperar que algo aconteça. Devemos é agir.
Quando você entra em contato com um aspecto que está influenciando uma situação em sua vida, você deve mudá-lo para uma forma que o ajude a realizar a transformação. Aproveite o momento de empolgação e utilize toda sua força para fazer esta mudança.
Não caia na enganação de que alguém pode interferir no que você precisa. O poder está em você e em mais ninguém. Esta pessoa pode sim, ajudá-lo e muito, lhe mostrando a forma como mudar. Mas cabe somente a você efetuar a mudança que ela lhe mostrou. É realmente importante buscar ajuda, pois é muito difícil analisar fatos da sua própria vida. Muitas vezes também lhe falta clareza, conhecimento e interpretação. Mas tenha sempre em mente que VOCÊ é o responsável por sua própria vida. E é Você quem cria todos os instantes da mesma.
Não fique pensando no porquê de você não ter procurado ajuda antes. Também não fique aflito para efetuar tudo de uma vez. Toda mudança é gradual; começa com pensamentos e idéias. Quanto mais você policiar sua mente, mais fácil será transformar-se. E, quem sabe, depois de algum tempo, você consiga dar um salto quântico na sua realidade.
Não tenha pressa. Cada passo é importante. As coisas estão deste jeito para que você perceba a necessidade de mudá-las. E o caminho, também faz parte da mudança.

Liliane Mattoso
Tarô Quântico e Biomassagem.
www.taroquantico.ubbi.com.br

Texto revisado por: Cris
Publicado dia 19/3/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa