Menu

O Despertar da Consciência

Atualizado dia 4/25/2019 8:57:14 PM em Autoconhecimento
por Rodrigo Durante


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Despertar da consciência não é de repente acordar nas maravilhas da quinta dimensão com todos os seus problemas resolvidos.

Despertar, a princípio, é perceber aquilo que você não percebia antes. É recuperar os seus sentidos adormecidos e observar a si e à vida de outra perspectiva.

Despertar é o primeiro passo para a concretização do que chamamos de "Plano Divino", algo parecido com "Iluminar o Planeta". Esta é uma transformação que começa com cada um de nós, de dentro para fora.

Com o Despertar, nós temos condições de perceber quem nós verdadeiramente somos e o que nos limita com mais clareza, para então poder resolver estas e muitas outras questões que outrora estavam em nosso inconsciente.

Nosso interesse por assuntos ligados à espiritualidade e ocultismo se intensificará, principalmente para entender o que está oculto em nós mesmos.

Nossos sentidos e percepção interior estarão bem aguçados e, por isso, nós podemos perceber muitas coisas acontecendo conosco em diversos níveis e ao mesmo tempo.

Enquanto tudo o que os outros desejam é ser magro, ganhar dinheiro, casar, ter uma boa profissão e ser feliz, você se terá no mínimo umas 512 variáveis novas para equilibrar (e que ninguém percebe) só para se sentir um pouco normal por alguns momentos.

Você sentirá que bipolaridade será coisa do passado, você agora é tripolar! Seus pais não lhe entenderão, nem seus amigos, nem sua terapeuta. Você se sentirá muitas vezes sozinho, mas vai aprender a lidar bem com isso.

Aliás, estar Desperto em um mundo onde a inconsciência ainda domina pode ser tão doloroso que haverá dias em que tudo o que você desejará é uma vida na ignorância, gostar do que todo mundo gosta, se satisfazer com o que todo mundo se satisfaz, sem entender nada do que está acontecendo.

Você descobrirá que nunca fez uma escolha consciente na vida, mas que tem sido um fantoche de forças que desconhecia. Você vai perceber que tem reagido às situações sempre da mesma maneira e que tudo na sua vida se repete, sem verdadeiramente mudar.

Despertar é descobrir que a maioria das pessoas não só está escolhendo a escravidão espiritual e consciencial como defende aquilo que a escraviza, que para ela não é aprisionamento nenhum e você está louco de pensar diferente.

Se você é daqueles que achava que era um E.T., agora você vai ter certeza. Porém, você vai descobrir que a culpa de se sentir um peixe fora d'água não é do planeta, nem da família, nem do governo, nem de ninguém, mas de como você tem escolhido ser e viver até agora.

Despertar é olhar para tudo o que estava escondido em si, tudo o que você um dia rejeitou e não quis lidar, mas que agora se apresenta ao vivo e à cores para você não só resolver, mas aprender a se amar com tudo isso que você é.

Despertando você descobrirá, então, que você não é um inadequado ou depressivo, mas que sua alma simplesmente não aceita mais ser menos para se encaixar nos limites conscienciais de quem você foi um dia ou nos da sociedade.

Despertar é perder seus apoios ilusórios um a um, é observar sua antiga vida desmoronar para você poder renascer puro e livre, como era para ter sido desde sua Criação.

Despertar é o início da sua reconexão com você mesmo, uma oportunidade de autoaceitação incondicional como você nunca teve.

Despertar é aceitar que você sempre foi o único criador da sua realidade e perdoar a todos que um dia você acusou.

Despertar é descobrir quem você realmente é. É iniciar um processo de cura de todas as suas feridas interiores e a se libertar das limitações que te tiraram de seu equilíbrio e esplendor. É ultrapassar qualquer crença de vazio, carência ou escassez e descobrir toda a plenitude do universo em si.

Despertar é aprender a ter compaixão sem se sentir melhor que ninguém, pois ainda que sua nova maneira de perceber a vida possa ser fantástica, entre todos somos só mais um.

Em paz,
Rodrigo Durante


Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rodrigo Durante   
Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa