Menu

O DESPERTAR DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL... BIOESPIRITUALIDADE

Atualizado dia 12/10/2006 2:47:59 AM em Autoconhecimento
por ROBERTO LUZ


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando você deixa de ir em busca dos seus Grandes e Pequenos Sonhos, a sua vida pode tornar-se um enorme pesadelo. Sendo assim, nunca desista dos seus sonhos... Eles fazem parte de sua Missão Especial aqui na Terra, nesta Existência!

O Ser Humano é Deus em potencial por ser primordialmente espiritual e fruto da Criação, da Luz e do Amor Divino. É um Espírito Puro em Essência... e evolui a partir da relação e comunicação com seus Irmãos Terrenos e de seus aprendizados e experiências aqui na Terra... e Ascensiona quando pratica as Virtudes do Amor, cumpre o seu Plano Divino e o compartilha com os seus Irmãos Planetários, deixando para o Universo o seu Legado.

A espiritualidade não é uma ciência exata... pois é infinitamente maior e superior a isto... é uma Ciência Divina! É fruto do Amor, da Luz e do Poder de Deus... são 100% de Deus... 100% de Luz... 100% de Amor... 100% de Vida a você e ao seu Propósito Maior!!!

PRINCÍPIOS

A Bioespiritualidade tem como Princípio... Deus, a Luz, o Amor e a Vida.
Deus... representando o Poder da Vontade e da Criação Divina, através do Pai e da Mãe.
A Luz... representando a Sabedoria Divina, através do Filho.
O Amor... representando o Amor Divino, através do Espírito Santo.
A Vida... representando a Plenitude Divina, através do Homem que unifica em sua essência brilhante, Deus, a Luz e o Amor e transforma-se e renasce em Sua Divina Presença “Eu Sou”.

Compreende a religião, a filosofia, a ciência e a arte como a base da manifestação da Divindade na humanidade da Terra, reconhecendo que toda a inspiração, para que o homem atinja a plenitude do seu ser, vem do Criador com total pureza, pois a felicidade é a Vontade de Deus para com o Universo.

Compreende que o livre-arbítrio aproxima o homem do poder divino pela capacidade e possibilidade que dá a ele, de ter a liberdade de escolha para criar e co-criar, com Deus, um mundo perfeito.

Compreende que neste momento o homem está entrando na sua maioridade e maturidade, entendendo que a infância do homem foi o momento em que viveu pelo poder de Deus, no Paraíso; entendendo que a sua adolescência deu-se a partir do momento em que descobriu o conhecimento, despertando assim a sabedoria de Deus; entendendo que a maioridade e maturidade começou quando Jesus, O Cristo, apresentou o Amor como o principal e único Mandamento, permitindo ao homem viver pelo amor de Deus; e tudo isto é para que o homem conquiste a verdadeira vida através da ascensão, iluminação e autonomia espiritual, e a partir de então faça o caminho de retorno ao Reino de Deus, “A Casa do Pai”.

Compreende que o homem não está aqui para sofrer, mas sim para ser feliz sempre. Entende que mesmo o homem tendo que resgatar questões que negligenciou em momentos passados, e com isto gerou o que se costuma chamar de carmas negativos contra si mesmo, a primordial razão de sua existência é a de co-criar com Deus um mundo feliz, próspero e perfeito e viver assim, não pelo carma, mas sim pela Graça.

Compreende que nenhum carma é maior que uma Graça concedida ou realizada e que o bem sempre terá poder e eliminará o mal, por maior que ele possa parecer.

Compreende que todo o mal vem de fora, isto é, cada ser humano tem apenas o bem nascendo dentro de si e, portanto, o mal só entrará se a própria pessoa, através do seu livre-arbítrio, permitir que ele adentre.

Compreende que o mal existe apenas para que você o conheça e o reconheça, mas não para que o utilize, pois, uma vez que já foi visto ou já foi experimentado, é possível saber o quanto ele é prejudicial à vida.

Para a Bioespiritualidade, a espiritualidade é algo simples e maravilhoso e está acima das religiões porque é ilimitada, já que está presente numa noite de sono bem dormida, num bate-papo saudável, num trabalho bem feito, na busca de um ideal, num momento de descanso, na entrega ao prazer de fazer amor, numa oração... Está em todo lugar onde se possa sentir Deus, a Luz, o Amor e a Vida.

É a Consciência Lúcida de Si e de seu Propósito como Ser Divino Crístico para si mesmo, para os outros, pelo mundo, para o mundo e no mundo...

Saiba e lembre-se sempre de que você não existe por acaso, e sim, por que é muito importante para a Evolução da Vida, para a Ascensão da Humanidade, para a Prosperidade do Mundo, para a Preservação da Natureza, para a Expansão do Universo e tem um Precioso e Grandioso Papel a realizar... simplesmente, faça acontecer, com a Presença do Amor!

Até sempre!!!

Roberto Luz


CURSO: BIOESPIRITUALIDADE... ASCENSÃO, ILUMINAÇÃO E AUTONOMIA ESPIRITUAL
Ministrado por ROBERTO LUZ
Data: 08/10/2011

Acesse este link, inscreva-se e participe: link


Texto revisado por Cris
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ROBERTO LUZ   
ROBERTO LUZ desenvolve um trabalho profundo e vivencial que tem por objetivo orientar, motivar e transformar com base no Amor, como a Fonte Infinita das Grandes Virtudes do Espírito. Através de seus projetos, produtos e atividades ensina as pessoas a brilharem, manifestarem seus potenciais, talentos e virtudes para assim encontrarem a Felicidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa