Menu

O DESPERTAR DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL... MENSAGEM DO BEM-AMADO MESTRE SAINT GERMAIN

Atualizado dia 3/2/2007 3:00:12 PM em Autoconhecimento
por ROBERTO LUZ


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Bênçãos de Amor e Luz!!!

Vibrem intensamente na mesma sintonia da Poderosa Chama Violeta para que possam se libertar de todas as máculas do espírito corporificado neste planeta Terra, no qual se encontram neste momento.

Libertem-se de todas as falsas verdades que aprenderam a acreditar que eram únicas e que eram as diretrizes de suas vidas neste plano terreno. Permitam que a Chama Violeta atue com toda a força e vá eliminando essa carcaça que impede que vejam a Verdade maior de seus espíritos luminosos.

Existe apenas uma verdade que rege o universo e conseqüentemente suas passagens pelo planeta: a Verdade de Deus, do Amor e da Luz Infinita que habita seus seres. Portanto, não percam mais tempo tentando encontrar o que já sabem que possuem e, com o auxílio da Chama Violeta definitivamente façam manifestar toda a divindade que possuem e libertem-se de vez das falsidades adquiridas neste mundo do maia, que cega, que engana, que distorce e que faz com que mesmo os mais dedicados discípulos se percam. Perdição essa que acontece paulatinamente quando se definha diante da tentação, quando se dá ouvido à voz que não é divina. A mesma voz que fez com que Eva se perdesse de si mesma, entregando-se ao mal que se travestiu de bem.

E se neste planeta se encontram neste instante é para que vivam segundo regras que lhes dão a oportunidade de transcenderem tudo isso para atingirem a plenitude espiritual. Lembrem-se de que não é privilégio de vocês e que muitos outros já trilharam por este caminho. É o processo natural de todos os seres, independentemente da origem e do propósito que vieram realizar. Cabe a cada um traçar o melhor caminho e seguir adiante, dando um passo após o outro, acreditando acima de todas as coisas que não se encontra desamparado e que precisa por si mesmo seguir adiante.

Nesta Era regida pela Chama Violeta todo o processo de evolução está mais acelerado, mais intenso, onde o tempo passa mais rapidamente, as resoluções necessitam de respostas mais rápidas, pois há ainda muito a realizar e o universo não pode depender do ritmo imposto pelos que não querem crescer e que querem retardar que o melhor aconteça. Portanto, mais do que nunca o Poder da Chama Violeta vibra para que no ritmo acelerado tudo venha mais rapidamente e o Amor inunde todos os corações e mentes; para que a Verdade de Deus seja superior e vença todos os obstáculos, pois, na verdade, o mal apenas se fortalece pela fragilidade do bem que não se impõe, que não se posiciona diante do mal que vai corroendo dia-a-dia, quase que imperceptivelmente.

E esta é a batalha que dia-a-dia travam os mensageiros de Deus, seus amparadores, para mostrar-lhes que nada é superior a Deus, que por mais que o mal esteja rondando, ele não pode interferir no que está destinado a acontecer, ainda que não compreendam ou que tentem desvirtuar esse destino. Não impeçam o fluxo natural das coisas, isso só faz com que sofram, pois há o desgaste energético e a perda de tempo que traz ainda mais a sensação de que o melhor nunca vem quando, na verdade, esse retardo é imposto pela própria resistência em entregar-se a Deus.

Libertem-se das amarras, das falsas crenças de que tudo sairá do controle se permitirem que Deus assuma o comando, pois é exatamente o contrário. Viver na plenitude do Bem é viver a todos os instantes vibrando neste bem, sentindo a presença de Deus trazer ainda mais felicidade a cada segundo. É perceber que o belo não se encontra apenas no externo, mas sim e fundamentalmente em si mesmo. Portando, abram as portas para que o comando de Deus dê as coordenadas e simplesmente desfrutem do que Ele tem a oferecer.

Na Luz e no Amor Maior de Deus, Pai e Mãe, Arquiteto e Criador do Universo...

EU SOU SAINT GERMAIN!"Texto revisado por Cris
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ROBERTO LUZ   
ROBERTO LUZ desenvolve um trabalho profundo e vivencial que tem por objetivo orientar, motivar e transformar com base no Amor, como a Fonte Infinita das Grandes Virtudes do Espírito. Através de seus projetos, produtos e atividades ensina as pessoas a brilharem, manifestarem seus potenciais, talentos e virtudes para assim encontrarem a Felicidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa