Menu

O Dia da Água e da Paz!

Atualizado dia 3/22/2007 11:45:50 PM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá pessoal,

Resolvi colocar minha atenção total nas águas e na paz durante o início da meditação. Qual não foi minha surpresa quando uma grande desobssessão foi realizada!?!

Pouco antes desse horário estava atendendo uma cliente chamada Regina e sete seres, não muito contentes nem queridos, se colocaram perto dela enquanto realizava a dita sessão.

Chegou meu galão de água exatamente neste instante e tive que parar a "desobsessão", receber o galão, começar a preparar a mudança das águas - tirar um litro e repor com Água Diamante - e começar imediatamente a meditação pela paz. Pasmem, tudo isto em menos de três minutos!

Enfim, quando me dei conta, estava canalizando a abertura de Portais Antarianos para (até aqui eu nada sabia!) a recolhida de vários daqueles seres não muito felizes, sendo retirados para sempre do Planeta!

Viva! Fazia sentido! "Desobsessão" começada, água diamantada e hora mundial ativada!

Hora de dar continuidade ao que havíamos realizado na segunda-feira, no Centro de São Lázaro do Alexandre Meireles, com a turma da Central do Equilíbrio: 18 membros, limpeza e "desosessão" profundas, com toda a linhagem dos Orixás, seu Zé Bahiano, seu Sete, Dona Sete Saias e Abaluaê.

Graças a Deus-Deusa, nossas proteções de cima, de baixo, à direita, à esquerda, na frente e atrás, estão funcionando e muito! Os Comandos de Ashtar e Arcanjo Miguel, Lady Astréa e Arquéia Paz estiveram muito atuantes e firmes na retirada desta turma.
O tempo deles havia se esgotado. A Terra busca novas parcerias e experiências. É hora de Libertação!

Estivemos em Unidade com todas as pessoas conectadas na mesma causa da Paz e das Águas e foi maravilhoso perceber tanta boa vontade, energia e amor, num dia e horário de trabalho comuns! Isto prova que nós, humanidade e trabalhadores(as) da Luz Divina e Amor Maior, damos valor ao que realmente nos interessa! Sabendo cultivar e manter, promoverá nossa maior Vitória!

Espero que compreendam nosso propósito de ajuste planetário e se tiverem qualquer dúvida, estarei às ordens para respondê-las. Bons ventos promovem ótimos tempos.

Boa Sorte aos Novos Princípios na Terra!

Abraços.

Doriana

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa