Menu

O encontro de almas gêmeas

Atualizado dia 11/25/2006 11:12:33 AM em Autoconhecimento
por Dóris M. Fabiano


Facebook   E-mail   Whatsapp

Será mesmo que existem almas gêmeas? Existe por aí nossa cara-metade nos esperando em algum lugar para sermos felizes?

Em minha opinião, sim. E são várias, não apenas uma. São, no mínimo, seis e estão em diferentes níveis de sintonia conosco. Alma gêmea é uma alma que foi criada junto com a sua. No mesmo ovo que o seu. Elas têm o mesmo propósito de vida e os mesmos ideais.
A cada dia os encontros de almas afins acontece. Estamos num tempo em que energias enviadas para a Terra estão facilitando esses encontros, assim como também facilitam a limpeza de nosso subconsciente.

Alma gêmea significa trabalho. Trabalho para o cosmos. Quando nos encontramos com uma alma gêmea, é porque estávamos prontos para esse encontro. Esse encontro acontece de forma inesperada e quanto mais você procurar conscientemente, mais ansioso ficará e mais equívocos terá.

Você saberá identificar intuitivamente, com certeza. Quando duas almas gêmeas se encontram e se relacionam, elas têm o apoio do cosmos, pois quando estão juntas produzem uma transformação no meio em que estão, e a energia resultante dessa união é altamente benéfica para a região em que se encontram e para o cosmos. Essa energia é canalizada através de um cone para o cosmos e é utilizada para ajudar a criar novas almas nos níveis humano, animal e vegetal.

É um mar de rosas se relacionar com uma alma gêmea? É tudo perfeito sempre?

Se conseguíssemos nos livrar do nosso ego e de crenças que criamos ao longo da vida que nos impedem de viver um grande amor, sim. Ao encontrarmos uma alma gêmea nos defrontamos com karmas criados em outras vidas com ela também. Encontrar com uma alma gêmea não quer dizer que estamos prontos pra viver um grande amor. Às vezes é necessário uma série de medidas para alterarmos nossos padrões mentais que nos distanciam dessa realidade tão perfeita. Mas, como em todo relacionamento devemos nos empenhar para que funcione bem, pois mesmo havendo um amor incrível entre elas, esse amor pode minguar se não for bem cuidado. O cosmos nos dá esse presente, mas nós é que o conquistamos e somos merecedores.

A Artecuradora pode fazer isso por você. Tanto para encontrar alguém assim, como para se relacionar melhor com uma alma gêmea, podendo alcançar esse relacionamento ideal.

O trabalho para realizar essas mudanças em nossa mente não é pouco. Fomos criados num meio em que vemos cada vez mais relacionamentos sendo desmanchados e perdemos nossas esperanças de encontrar alguém que nos ame de verdade e nos respeite. A Artecuradora pode ajudar e acelerar esses encontros e esses relacionamentos. Também pode ajudar a saber se o relacionamento atual deve ser mantido ou não. Podemos pedir ao cosmos, através de um desenho, que nos direcione melhor a esse respeito.

Abraço.

Dóris

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dóris M. Fabiano   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa