Menu

O Feng Shui em 2008

Atualizado dia 2/11/2008 9:41:27 AM em Autoconhecimento
por Lucimara Stráda


Facebook   E-mail   Whatsapp

A partir de 04 de fevereiro podemos sintonizar com os novos potenciais desse novo ano de 2008! De acordo com o calendário solar chinês este será o ano do Rato de Terra e terá influência do trigrama Kan ou estrela #1 para o Feng Shui. Prepare-se para perceber a racionalidade maximizada. A comunicação estará mais fluida, a ousadia potencializada e a ética sob o fio da navalha!

Na expressão desequilibrada veremos freqüentes rompantes de humor, irritabilidade, instabilidade emocional, medo, rancor e vamos conviver com a sensação de que estamos sempre atrasados!

O Trigrama KAN no centro de todos os imóveis pela influência do Feng Shui é uma energia associada com a água, fluidez, movimento, adaptabilidade, individualidade, persistência, tal qual a água que escoa e tende a passar por todos os obstáculos... e continua no seu movimento constante! Lembre das profundezas desconhecidas e inquietantes dos oceanos, da calmaria da superfície e dos maremotos repentinos, dos turbilhões de água que arrasam e não podem ser detidos!

Essa também é a via da intuição, dos insigths, da comunicação tranqüila e das discussões agressivas e sem controle. Você pode escolher a expressão dessa energia e fluir harmonicamente para a etapa seguinte!

Seu imóvel foi construído no período de 1984 a 2004?
Descubra abaixo o potencial energético para este ano e o que é possível fazer para maximizar as influências positivas e minimizar as negativas! Considere a FACHADA como o lado que posiciona a Porta de Entrada principal ou o lado do imóvel que possui a maior quantidade de aberturas.

FACHADA: Norte ou Sul
POTENCIAL INFLUENTE: problemas nos relacionamentos, disputas por poder, maior agressividade.
RECURSO DE HARMONIZAÇÃO: use o elemento Metal no centro do imóvel (cor branco, cinza ou dourado, formas arredondadas, objetos de cobre).

FACHADA: Leste ou Oeste
POTENCIAL INFLUENTE: risco de instabilidades minimizado, tanto financeiras, quanto emocionais e de saúde.
RECURSO DE HARMONIZAÇÃO: use o elemento Metal no centro do imóvel (cor branco, cinza ou dourado, formas arredondadas, objetos de cobre).

FACHADA: Noroeste
POTENCIAL INFLUENTE: provável estagnação nos negócios, contraturas musculares, autoridade familiar questionada.
RECURSO DE HARMONIZAÇÃO: posicione um relógio pêndulo no centro do imóvel para maximizar a prosperidade.

FACHADA: Sudeste
POTENCIAL INFLUENTE: enfraquecimento do poder, tensão emocional, críticas e questionamentos.
RECURSO DE HARMONIZAÇÃO: invista em publicidade, exercite a comunicação interna. Posicione um relógio pêndulo no centro do imóvel.

FACHADA: Nordeste ou Sudoeste
POTENCIAL INFLUENTE: maior comunicação, criatividade, amor, romance e sexo.
RECURSO DE HARMONIZAÇÃO: Posicione um vaso com plantas de folhas pontiagudas (espadas, bromélias) no centro do imóvel.

Seu imóvel foi construído a partir de 2004?
Descubra abaixo o potencial energético para este ano e o que é possível fazer para maximizar as influências positivas e minimizar as negativas! Considere a FACHADA como o lado que posiciona a Porta de Entrada principal ou o lado do imóvel que possui a maior quantidade de aberturas

FACHADA: Norte ou Sul
POTENCIAL INFLUENTE: maior agressividade, nervosismo e relacionamentos impróprios.
RECURSO DE HARMONIZAÇÃO: use o elemento Fogo no centro do imóvel (formas pontiagudas, cor vermelho, bordô, laranja).

FACHADA: Leste
POTENCIAL INFLUENTE: tendência à ilusão e ao escapismo, problemas com remédios, álcool e drogas intensificados, retenção de líquidos.
RECURSO DE HARMONIZAÇÃO: firme o controle, imponha limites, crie rotinas, posicione um vaso de cerâmica com plantas verdes no centro do imóvel.

FACHADA: Oeste
POTENCIAL INFLUENTE: viagens, romance, prestígio, prosperidade intensificada e risco de perdas fáceis.
RECURSO DE HARMONIZAÇÃO: posicione um vaso de cerâmica com plantas verdes e um relógio pêndulo no centro do imóvel para maximizar a prosperidade.

FACHADA: Sudeste ou Noroeste
POTENCIAL INFLUENTE: romance, sexo e paixão maximizados. Maior alegria e jovialidade. Ampliação do círculo social.
RECURSO DE HARMONIZAÇÃO: posicione um vaso com plantas aquáticas no centro do imóvel.

FACHADA: Nordeste ou Sudoeste
POTENCIAL INFLUENTE: tensão muscular e instabilidade emocional, mágoa e rancor. Risco de acidente envolvendo movimento.
RECURSO DE HARMONIZAÇÃO: use o elemento Metal no centro do imóvel (cor branco, cinza ou dourado, formas arredondadas, objetos de cobre).

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucimara Stráda   
Numerologia Cabalística - Numerologia para Bebês - Cálculo de Data Favorável para Parto e Eventos Especiais - Feng Shui Tradicional - Geobiologia - Astrologia Chinesa - Astrologia Ocidental - Cálculo de Direção Favorável - Estudo e Criação de Logomarcas - Astrologia Espacial - Cura Reconectiva - Reconexão
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa