Menu

O FOGO VIOLETA E O KARMA NEGATIVO

Atualizado dia 10/6/2007 11:22:46 AM em Autoconhecimento
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Fogo Violeta é uma corrente de energia que foi qualificada especialmente para dissolver energias imperfeitas, de modo que elas possam ser reabastecidas com a Perfeição, novamente. É uma atividade de Amor, Graça e Compaixão, que pode anular as causas criadas pela humanidade e que a mantém presa nas crenças e limitações do carma negativo originado do sistema da matrix de controle.

Para podermos sair da matriz da manipulação há a necessidade de estarmos até certo grau purificados e fortificados na luz. Esta é uma época muito especial na história do planeta, quando a Liberdade está para estender seu domínio do éter aqui. Isso significa que a energia carregada com impurezas, discórdias e vícios, manipulações negativas que envolvem a atmosfera, será Transmutada pelo Fogo Violeta. Quando isso for conseguido o homem estará livre para, de novo, receber a orientação de sua Presença Divina e das Ascensionadas Legiões da Luz e, dessa maneira, todo setor de vida terá sua Liberdade ascencionando para outros níveis dimensionais.

O Fogo Violeta poderá transmutar o carma negativo antes que ele tenha necessidade de agir ou de manifestar-se. Portanto, ele irá isentar a molécula DNA da necessidade de ser usada com essa finalidade naqueles que estão encarnados agora em qualquer ponto dimensional e ligados à estrutura tridimensional e nas gerações que virão. Não somente o homem, mas também o Reino Elemental, as criaturas quadrúpedes, todas as vidas atuarão de acordo com o Propósito Divino, em Amor, Paz, Harmonia e Liberdade, tal como era no princípio.

Quando o vosso apelo à Presença Divina EU SOU e ao Ascensionado Mestre Saint Germain faz flamejar esse Fogo Violeta através de vós inicia-se, então, um processo de remoção de todas as matrizes de criações negativas aderidas aos vossos corpos emocional, mental, etérico e físico, se estendendo a todos os vossos níveis conscienciais e que têm escurecido a Luz em tão grande parte da humanidade.

Depois experimentais tranqüilidades em vossos sentimentos, lucidez em vossas mentes e melhora em vossos corpos. O uso diário da Chama Violeta pode prevenir-vos e evitar o acontecimento de muitos males em vosso mundo. Talvez acheis que apesar de seu uso pequenos males ainda vos acontecem. Possivelmente não estais vibrando na mesma freqüência do fogo violeta. Isso não significa que o Fogo Violeta não esteja operando, mas sim que as vossas próprias criações humanas ocorrem com mais freqüência do que a dissolução que fazeis nelas. É necessário paciência e persistência nas transformações, até que grande parte da negatividade aderida à vossa matriz criacional seja purificada e nova realidade possa, então, ser vivenciada.

Só então o conceito de carma poderá ser compreendido. O carma não existe. A matriz criacional à qual pertencemos nos mantém presos em 60% de negatividade. Acreditamos ser aquilo que nossos registros nos fazem sentir que somos. Não nos esqueçamos que somos seres co-criados.

Mas a nossa matriz também é dotada de essência crística e é nessa frequência que precisamos começar a atuar. Por outro lado, nós contemos na nossa essência todas as experiências e os conhecimentos de outras realidades, sejam elas passadas ou futuras. Na verdade, o passado e o futuro não existem. Só o eterno agora onde co-existimos com todas as nossas realidades ao mesmo tempo. Todas as informações estão codificadas em nosso nível criacional e temos acesso a elas a qualquer momento. Somos co-criadores do nosso destino através do nosso livre arbítrio. Temos o livre arbítrio de ascencionarmos ou ficarmos presos na matriz da manipulação. Assim, somos co-responsáveis pela ascenção de todas essas realidades mudando todos os padrões cármicos distorcidos.

Lembrai-vos sempre: tudo o que manifestais a vós, estais manifestando a toda a vossa realidade criacional.

Luz e Proteção na vossa Ascensão!

Texto extraído do Curso de Reiki Apométrico nível II

Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa