Menu

O Grande Segredo

Atualizado dia 3/16/2008 2:14:37 PM em Autoconhecimento
por Angela Keramidas


Facebook   E-mail   Whatsapp

CONSCIÊNCIA

Enquanto não a mudarmos, entendendo que somente através dela entramos em nossos verdadeiros sentimentos.

Tudo isso faz parte de nossa compreensão: sabermos que tudo o que pensamos torna-se sentimentos os quais formam a nossa realidade seja do nosso agrado ou não.

Enquanto não controlarmos os nossos sentimentos na direção de uma postura positiva, sabendo que aconteça o que acontecer, somente nós individualmente mantendo o nosso foco, discernimento e compreendendo a situação, não oscilaremos permitindo entrar na ilusão do coletivo.

É uma prática diária da percepção de nossos pensamentos e a cada sentimento que geramos neste momento o colocamos em nosso coração; devemos valorizar o nosso potencial usando o nosso poder.

Para que tenhamos tudo o que desejamos devemos sempre manter a sintonia da paz, tranqüilidade, liberando aos poucos o negativismo, as crenças (que escolhemos conscientemente ou não, que herdamos de um condicionamento anterior, do coletivo ou de nossos ancestrais), acreditando que somente através da sintonia positiva no sentimento de compreensão e paz interior estaremos atraindo os mais belos eventos em nossas vidas.

Consciência é somente nos interiorizarmos acreditando em nós mesmos, nos distanciando das situações conflitantes particulares ou coletivas, mantendo-a elevada e capaz de realizações, criações e manifestações. Conscientemente não julgando, compreendendo e perdoando.

Cada um tem a sua verdade e ela não é única nem verdadeira; existem muitas verdades.

Libertando-nos das preocupações e sofrimentos aprendemos a viver na consciência do nosso poder infinito e verdadeiro: o Eu Sou o que Sou.

Com Luz e Amor.

Eu Sou Angela Keramidas

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angela Keramidas   
Profª da Nova Consciência,Cura e reorganização vibracional energética,Atendimentos em EFT,Florais,Consultorias em Feng Shui. www.momentosdeluz.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa