Menu

O Guardião das 7 Cruzes - LOGSABA

Atualizado dia 2/7/2007 4:37:37 PM em Autoconhecimento
por Aparecida Regina Camin


Facebook   E-mail   Whatsapp

Levantando a sua força e usando do seu elemento de poder e sua sabedoria para conduzir aqueles que queiram enxergar a luz, para escapar das trevas e proteger aqueles que queiram navegar novamente na luz. O querer é algo muito significativo para o ser humano; ele contrasta com o seu interior, com suas mudanças, tendo que ser total para adquirir o controle e o equilíbrio.

Não se importe sobre quantos milênios terá que ofertar este trabalho; preocupe-se com o conteúdo do trabalho; sabedor de que sempre estará sendo vigiado pelo Altíssimo, não vacile, não erre pois a sua responsabilidade está focada em todos aqueles que queiram emergir para a luz, pois o querer é um poder. Auxilie, oriente, proteja o Médium nessa árdua tarefa, cheia de perigos, pois a cada momento desta prova, Médium e Guardião serão somente um, não deixando que o ilusório tome conta do íntimo do seu Médium, fazendo o possível para que o vício das ilusões não estrague esta trajetória, pois só com a sua luz protegerá a ambos para alcançarem o objetivo final.

Resgata para a Luz Divina, todo e qualquer Ser sem tecer um mínimo de comentário negativo ou um mínimo de julgamento errôneo, deste ou daquele indistintamente, sem apontar aquilo que é certo ou errado, sendo que esta observação foi incumbida para aqueles mistérios que tem a permissão de executar a Lei Maior e a Justiça Divina.

A cada espírito tirado das Trevas, já esgotados de todo e qualquer sentimento negativo, será sempre um alívio para a humanidade, pois eles deixarão de expelir o ódio, o veneno contra seus afins fazendo-os reencontrarem no seu íntimo a mais pura essência do Amor Divino, revertendo ao próximo; mas LOGSABA, não se esqueça que sempre estará sendo amparado pela Lei Maior e pela Justiça Divina, senão, tenha certeza, de que este amparo não coincidiria com o cruzamento dos nossos caminhos.

Na construção de um mundo melhor, LOGSABA, terá a recompensa da Luz mesmo trabalhando em sua mais repleta escuridão e, com muita certeza, o bônus dado pela Luz não terá data nem hora para poder gasta-lo na eternidade.

EXU, tenha a certeza de que os valores adquiridos dentro dessa força irá recompensa-lo para uma nova contagem de tempo; hora do dia, meses do ano, minutos desta vida: são formas diferentes de contar o que passou; futuro, sim, é claro, como a luz Divina do Nosso PAI OLORUN.

Seguirá sempre em frente usando a FÉ, o AMOR, a ESPERANÇA e um dia chegará são e salvo no outro lado da eternidade. LOGSABA tem a força se o caso contrário não o tivesse Nosso Divino Criador - Olorun não lhe daria sustentação no seu Grau de Poder.

Força e Poder, Poder e Força, é a fórmula dada àqueles que trabalham em prol de uma vida terrestre melhor, sem precisar a cada minuto levantar o nome do seu algoz, você sendo a vítima das tramas estará sempre protegido pela Lei.

LOGSABA, se a escuridão é o seu céu, bendita seja a hora em que o nosso divino criador, Nosso Pai Olorum, deu a você a incumbência de trabalhar para a Umbanda, dentro da Umbanda, protegendo o Médium e toda uma corrente mediúnica.

23 de fevereiro de 2006
Hamilton Angelo Ferreira
Mago Iniciador do Colégio Tradição de Magia Divina
[email protected]

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aparecida Regina Camin   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa