auravide auravide

O HORÓSCOPO CELTA (sua personalidade e a de seu parceiro)



Busque o dia do seu aniversário e encontre sua árvore... uma vez localizada, busque abaixo a explicação sobre ela. É interessante e de alguma maneira preciso. Além do mais, faz parte da astrologia Celta.

23 de Dez até 1º de Jan - Árvore de Maçã
02 de Jan até 11 de Jan - Árvore de Abeto
12 de jan até 24 de Jan - Árvore de Olmo
25 de Jan até 03 de Fev - Cipreste
04 de Fev até 08 de Fev - Álamo
09 de Fev até 18 de Fev - Cedro
19 de Fev até 28 de Fev - Pinheiro
1º de Mar até 10 de Mar - Sauce Llorón - Salgueiro Chorão
11 de Mar até 20 de Mar - Árvore de Limas
21 de Mar - Carvalho
22 de Mar até 31 de Mar - Árvore de Avelã
1º de Abr até 10 de Abr - Árvore Rowan
11 de Abr até 20 de Abr - Árvore de Arce
21 de Abr até 30 de Abr - Nogueira
1º de Mai até 14 de Mai - Álamo
15 de Mai até 24 de Mai - Árvore de Castanhas
25 de Mai até 03 de Jun - Árvore de Cinzas
04 de Jun até 13 de Jun - Árvore Hornbeam
14 de Jun até 23 de Jun - Figueira
24 de Jun - Árvore de Abedul
25 de Jun até 04 de Jul - Árvore de Maçã
05 de Jul até 14 de Jul - Árvore de Abeto
15 de Jul até 25 de Jul - Árvore de Olmo
26 de Jul até 04 de Ago - Cipreste
05 de Ago até 13 de Ago - Álamo
14 de Ago até 23 de Ago - Cedro
24 de Ago até 02 de Set - Pinheiro
03 de Set até 12 de Set - O Sauce Llorón - Salgueiro Chorão
13 de Set até 22 de Set - Árvore de Limas
23 de Setembro - Oliveira
24 de Set até 03 de Out - Árvore de Avelã
04 de Out até 13 de Out - Árvore de Rowan
14 de Out até 23 de Out - Árvore de Arce
24 de Out até 11 de Nov - Nogueira
12 de Nov até 21 de Nov - Árvore de Castanhas
22 de Nov até 1º de Dez - Árvore de Cinzas
02 de Dez até 11 de Dez - Árvore Hornbeam
12 de Dez até 21 de Dez - Figueira
22 de Dezembro -Árvore de Faia

ARVORE DE ÁLAMO - A Incerteza
É uma pessoa com um alto sentido de estética; não é muito segura de si mesma; valente, se for necessário; precisa estar em um ambiente agradável; é muito seletiva, às vezes solitária, muito alegre, de natureza artística, boa organizadora; tenta aprender através da filosofia; confiável em qualquer situação, assume as relações muito seriamente.

ÁRVORE DE ABEDUL - A Inspiração
Uma pessoa vigorosa, atrativa, elegante, amistosa; não é pretensiosa; é modesta, não gosta de excessos; se aborrece com coisas vulgares, ama a vida, a natureza e a calma; não é muito apaixonada; cheia de imaginação, um pouco ambiciosa, acredita numa atmosfera de calma e satisfação.

ÁRVORE DE ABETO - O Mistério
É uma pessoa de extraordinário bom gosto, dignidade, sofisticada, ama a beleza; temperamental, teimosa, tende para o egoísmo mas se preocupa com as pessoas que estão ao seu redor; é modesta, muito ambiciosa, de muitos talentos, criativa, amante insatisfeita, de muitos amigos e inimigos, muito confiável.

ÁRVORE DE ARCE - A Mente Aberta
Uma pessoa fora do comum, cheia de imaginação e originalidade; tímida e reservada, ambiciosa, orgulhosa, segura de si mesma; com sede de novas experiências, algumas vezes nervosas, tem muitas complexidades; possui boa memória, aprende rapidamente, com uma vida amorosa complicada, gosta de impressionar. Deve buscar ter uma relação séria que encha sua vida, isso o fará feliz.

ÁRVORE DE AVELÃ - O Extraordinário
É uma pessoa encantadora; não pede nada, muito compreensiva; sabe como impressionar as pessoas; é uma pessoa segura, mente aberta, positivista, ativa na luta por causas sociais; popular, temperamental e amante caprichoso, sensual e excessivamente apaixonado, belo, sensível, honesto e companheiro tolerante, com um sentido de justiça muito preciso.

OLIVEIRA - A Sabedoria
Ama o sol, de sentimentos quentes e ternos; razoável, é uma pessoa equilibrada; evita a agressão e a violência; tolerante, alegre, calma, tem um sentido desenvolvido para a justiça; sensível, empática, não conhece o ciúme; lhe encanta a leitura e a companhia de pessoas sofisticadas.

NOGUEIRA - A Paixão
Implacável, é uma pessoa estranha e cheia de contrastes; não é egoísta; agressiva quando precisa; amorosa, nobre, de horizontes amplos, de reações inesperadas, espontânea, de ambição sem limites, pouco flexível; é uma companhia pouco comum, nem sempre agrada mas é admirável; comum, de gênio estratégico, muito zelosa e apaixonada, não se compromete se não conhece.

FIGUEIRA - A Sensibilidade
Muito forte, é uma pessoa pouco voluntariosa, independente; não permite contradições ou discussões; ama a vida, sua família, as crianças e os animais; um pouco volátil socialmente, bom sentido do humor, tímida mas um pouco extrovertida. Gosta da ociosidade e da preguiça tem um talento prático e inteligência. Pessoa muito sensual e atrativa ao sexo oposto. Grande elegância e porte.

Texto revisado por Cris
Publicado dia 17/12/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 66



foto-autor
Autor: Edite Spiess Psicoterapeuta Holística   
Psicoterapia Holística Consultas com 1h de atendimento. Terapeuta em Florais de Bach,Magnetoterapia,Auriculo,Reflexologia,Cristalterapia e Cromoterapia, Numeróloga,Oráculos (on line) Cartas Ciganas, Tarô, Runas e Cromoterapia nominal, residencial e para sinastria. CURSOS ON LINE COM CERTIFICADO E RECONHECIMENTO DO SINDICATO DOS TERAPEUTAS.
E-mail: edites3@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa