Menu

O início da perfeita união

Atualizado dia 5/19/2022 1:05:10 AM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você é o seu entorno. Tudo é percepção, tudo é simplesmente um grande espelho, um grande espelho que reflete o amor, a alegria, a perfeição. Também reflete o medo, os lugares em que você não está se amando. Quando sano a mim, sano o mundo. Quando eu mudo, meu espelho reflete todas as mudanças.

A maior liberdade

Quando você se ama, começa a receber amor de fora. Seu entorno já não o afeta, porque você já é isso. A dualidade continua existindo, mas, como você está tão ancorado no amor a si mesmo, já não depende da aprovação de outras pessoas.

Essa é a maior liberdade. Quando você busca a aprovação no externo, tem que mudar a si mesmo constantemente. Em sua busca por agradar, adota falsas posturas que supõe serem aceitas pela sociedade, precisa mentir, abandonar a si mesmo.

Efeito espelho

Mas quando você está em consciência perpétua, quando você se ama incondicionalmente, sabe que é perfeito exatamente como é. Então o externo começa a espelhar isso. Não significa ter o mundo a seus pés, mas, como você se ama tanto, pode ver que tudo o que não vem do amor é apenas medo, e que, em última análise, se converterá em amor.

Quando o que você vê incomoda

Quando você começa a ver a si mesmo, talvez encontre coisas que não goste. Por que julgá-las tão severamente? Se não gosta, abandone-as! É simples assim. As coisas que não gosto, simplesmente abandono. Não as vejo como algo mau.

Você tem que amar cada aspecto seu. Rejeitar algo é como tentar controlar um maremoto, simplesmente cresce mais e mais. Não rejeite nada. Abrace-o e se moverá. Seja gentil e deixe de pensar que é tão grave, não é tão sério. Você não vai ganhar um diploma. Seja gentil, seja como uma criança. Pare a mente e deixe de questionar tudo.

Sendo consciente

Eu permaneço altamente consciente em cada momento. Não estou no futuro criando um sofrimento imaginário, estou presente neste momento. Estou sempre consciente de mim mesma, observando se há algum lugar em que posso ser mais. Não se trata de uma auto-análise obsessiva, simplesmente sou consciente de mim.

O foco em dar

Sou consciente de minhas escolhas: se servem, se são mais amor. Minhas escolhas são muito importantes e geralmente são espontâneas, são sempre a escolha mais elevada. Não escolho baseando-me no desejo, tudo é escolhido por meio da consciência, porque não estou tentando obter nada. Estou focada em dar.

A única coisa que cada um de nós pode fazer é voltar para casa, para a unidade. Isso é tudo o que existe. Todos podemos morrer, mas a unidade segue existindo. O mais importante é a sua consciência.

E sim, pode ser que o fim do mundo ocorra, mas talvez seja o fim do mundo de sofrimento, talvez seja o fim do mundo baseado no medo. Você pode percebê-lo do amor, ou do medo.

 Talvez seja o renascimento
  da consciência em união.
Talvez seja o começo
da perfeita união.
 Esse é o meu foco.
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 37


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa