Menu

O jeito aquariano de ser

Atualizado dia 1/20/2008 11:07:31 AM em Autoconhecimento
por Renata Cibele Lima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Amante da liberdade! Acredita na igualdade, fraternidade e amor. Usa muito a palavra “amigo” quando se refere ao outro. É alegre, original, inteligente, progressista e independente. Seu charme e vivacidade são inesquecíveis.

Perfil marcadamente nobre. Olhar vago com uma expressão sonhadora. Amam a beleza da natureza e gostam de admirá-la com conforto.

Alma humanitária. Persegue um ideal que favoreça a sociedade. Visualiza um futuro dourado e glorioso. Acredita na conscientização espiritual. É um visionário.

Sua frase-chave: “Eu sei”, mas não dá explicações. É um intuitivo. Examina pessoas e idéias sem sentimentalismo, chegando à verdade de forma natural. Tem muita força de vontade. É determinado. Possui uma curiosa mistura de frio sentido prático e atitudes excêntricas. Os pontos de vista são amplos.

Sua coragem é hipnótica. Fascina com seu jeito único de ser.

Está sempre analisando situações, amigos e estranhos. Adora conhecer pessoas e trocar idéias, mas é um enigma, pois o aquariano não deixa o outro saber seu próximo passo. Ele surpreende! Sua sabedoria e experiência contrastam com um comportamento liberal. Elimina velhos costumes e idéias ultrapassadas. Tem aptidão em espionar o futuro e fazê-lo melhor. É o projetista do amanhã!

Para ele o amor é uma emoção que acrescenta, engrandece a alma. Deseja compartilhar de uma relação carregada de amizade e companheirismo.

Aquário é o signo da fraternidade e sua missão é derramar força vital e energia espiritual sobre a humanidade.

Um abraço.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 60


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Renata Cibele Lima   
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa