auravide auravide

O jeito Gêmeos de ser

por Renata Cibele Lima

Publicado dia 24/5/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Versátil, honesto e impaciente. Ótimo humor e tato. Conversador maravilhoso e agradável. Facilidade de expressão. Tem sede de conhecimento. É um explorador mental. Sua imaginação não conhece fronteiras. Faz observações inteligentes. É encantador e popular devido à sua conversa espirituosa. Tem muitas histórias para contar.

O geminiano é o inconformista do zodíaco. Precisa manter sua individualidade e ser diferente daqueles que o cercam. Não gosta de se sentir preso. Para ele, cada novo dia é um momento mágico, uma oportunidade de experimentar o desconhecido. Está sempre indo e vindo de algum lugar. Não fica parado muito tempo, a menos que esteja falando ao telefone.

A frase-chave para Gêmeos é “Eu penso”. Ele pensa e age com rapidez. É brilhante. Nas emergências, raramente perde o controle e sua engenhosidade oferece soluções insuspeitadas.

Olhos penetrantes e alertas. Testa ampla. Movimentos rápidos, porém graciosos. Aparência eternamente jovem.

Viver é um assunto fascinante para Gêmeos, pois há sempre um projeto e uma aventura a conquistar. Nasceu para a alegria. Gosta de ter muitos amigos. É um excelente anfitrião. Sabe entreter com seu agradável temperamento.

Amar é fácil e divertido. Ele ama não apenas através do contato físico. Ama o cheiro, a voz, o gosto do beijo e o olhar. Ama intensamente. Seu coração é grande e generoso. Acredita que o amor vai muito além dos sonhos; é uma doce realidade.

Sua missão é ensinar a flexibilidade, a adaptabilidade e a criatividade num mundo em constante evolução.

Abraço.

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 32

foto-autor
Sobre o Autor: Renata Cibele Lima   
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Não se trata do que eu devo nem do que eu quero...
artigo Infeliz
artigo O sagrado
artigo Tenha uma vida afetiva abundante

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa