Menu

O jeito Peixes de ser

Atualizado dia 2/19/2008 5:20:54 PM em Autoconhecimento
por Renata Cibele Lima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Autêntico, amável e dedicado. Temperamento bom. Tem seu próprio jeito de ver as coisas. É único. Grande percepção espiritual e potencial de cura.

Sua imaginação é ativa. Habilidade de fazer os sonhos virarem realidade. O humor é sua arma secreta. É um adorável contador de estórias.

As feições são elásticas e móveis. A pele sedosa e macia. Os olhos são cristalinos e cheios de um estranho reflexo. Ele parece flutuar em vez de andar, como se estivesse nadando. Tem paixão pela água.

Ama a natureza, a música e a arte. Acredita que a vida é um palco e que todas as pessoas atuam como personagens principais. Aceita as dificuldades do dia-a-dia com um tranqüilo equilíbrio. É portador de uma grande resistência interior, uma força saliente para superar todos os seus receios. Gosta de encorajar as pessoas também.

Deseja sinceramente curar e aliviar o sofrimento humano. Tem forte intuição e uma surpreendente habilidade para organizar grupos de pessoas. O pisciano é um intuitivo do ontem e um tolerante do hoje. Ele vive em dois mundos, experimentando o céu e a Terra.

Sua frase-chave: “Eu acredito”. Mas não gosta de responder a uma pergunta direta com um “sim” ou “não”, prefere “talvez”. Para ele existem muitas possibilidades ainda não totalmente descobertas. Tudo é possível e é preciso acreditar em algo para buscar um caminho.

É sensível aos pensamentos e sentimentos das pessoas. Consegue perceber e apoiar o outro.

No amor, gosta de oferecer sua companhia e trocar experiências físicas e emocionais. Deseja ser amado com afeto e atenção.

O signo de peixes vive e sente o poder do amor em todos os momentos.

Abraço.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 62


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Renata Cibele Lima   
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa