auravide auravide

O jeito Virgem de ser...

por Renata Cibele Lima

Publicado dia 13/9/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


É um buscador do conhecimento. Inteligente, objetivo, eficiente e brilhante. Forte e meticuloso. Trabalha intensamente e com perfeição. É um chefe que valoriza o trabalho e o respeita.

Olhos meigos e bonitos. Nariz, orelhas e lábios bem talhados. Maneiras suaves e encantadoras. Adora tomar banho e se preocupar com a saúde. Acredita que a aparência revela hábitos e personalidade.

Seu estilo clássico é extremamente atraente. É discreto e conservador. Um virginiano é facilmente localizado no meio da multidão, pois estará bem na dele, sem fazer barulho e muito menos gestos. Dá a impressão de que está sempre preocupado com alguma coisa. É sério, mas tanta seriedade é compensada por seu sorriso delicioso e sincero. É um momento inesquecível de presenciar! Sua alegria, quando aparece, é espontânea e única!

Tem poucas ilusões sobre a vida e as pessoas, mesmo que esteja amando. É realista e prático em todas as questões. Consegue separar o essencial do trivial.

No amor, é controlado. Mesmo no auge de uma paixão, planeja antes de tomar qualquer decisão. Quando decide assumir um relacionamento oferece um amor generoso, cuidadoso e conciliador.

Sua frase-chave: “Eu analiso”. Tem por hábito observar tudo o que está à sua volta. Seu talento é enxergar os detalhes em todas as situações. Tenta escolher o que acredita ser a melhor atitude ou idéia.

Vida para o virginiano é a busca de um sentido para sua existência e, de preferência, que seja perfeita. Ele procura uma boa razão para que toda sua dedicação tenha valido a pena.

Sua missão é ensinar que a ordem e a responsabilidade são as qualidades essenciais para atingir resultados benéficos para si mesmo e para todos.

Um abraço.

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 43

foto-autor
Sobre o Autor: Renata Cibele Lima   
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Não se trata do que eu devo nem do que eu quero...
artigo Infeliz
artigo O sagrado
artigo Tenha uma vida afetiva abundante

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa