Menu

O Lápis Mágico de Chico Xavier

Atualizado dia 3/30/2020 1:32:34 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Artigo em Homenagem aos 110 anos de nascimento de Chico Xavier comemorado no dia 02 de abril.
As Irmãs Fox, em Hidesville, abriram o caminho para uma revoada de Seres Luz aqui em nosso Planeta, oferecendo à criatura humana a oportunidade de estar em contato com o mundo invisível.

Na França, orientadas por Allan Kardec, as Irmãs Baudin foram o instrumento singelo e seguro para a reflexão, experimentação e aplicação moral de uma nova revelação, de um caminho novo.

A morte deixa de ser mistério e aniquilação da Vida. É agora, um Portal que se abre para novas aventuras. Aventura de viver Além da Morte!

Em Pedro Leopoldo, o jovem Francisco Candido Xavier empunha sua ferramenta de luz, um lápis, e se se torna o instrumento de André Luiz, um médico repórter que vem do outro mundo para nos acompanhar numa viagem maravilhosa.

Ler as obras de André Luiz, de Nosso Lar até E a Vida Continua, significa ser conduzido pelas mãos para uma Estrada de Luz.
Hospitais, Escolas, Laboratórios, Centros de alta tecnologia em programações genéticas, Comunidades psiquiátricas habitadas por seres mentalmente desequilibrados, singelas moradias abrigando famílias, jardins, alamedas floridas e perfumadas com bancos pra descanso.

E ele nos conduz como um irmão mais velho enquanto Emmanuel,  acompanha tudo como um Anjo Tutelar.

Inúmeros Seres de Luz se serviram do lápis mágico do Chico para descrever suas experiências e ensinamentos.

Eu, aprecio muito Humberto de Campos, o Irmão X, no seu livro Boa Nova, um poema que inunda nossa alma com histórias e ensinos de Jesus.
E tantos outros retornam para confessar seus enganos, para corrigir julgamentos, para abençoar amores deixados!

Chico Xavier foi um ser especial. Dedicou sua inteligência e amor ao serviço mediúnico. E sua obra, pode-se dizer inaugurou na Terra o Celeiro do Mundo instalando, em terras guaranis, a Pátria do Evangelho.

Salve Chico! Sua luz há de inspirar esse povo, no Caminho para Jesus.

Aproveite e leia também:
Chico, o talento a serviço do Amor

Biografia de Chico Xavier

Livro Nosso Lar - psicografado por Chico Xavier

 

 

 

 

 


 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa