Menu

O lavrador de si mesmo

Atualizado dia 6/19/2008 5:28:45 PM em Autoconhecimento
por Renata Cibele Lima


Facebook   E-mail   Whatsapp

O amor é a enxada que lavra o campo. Prepara a terra para receber as sementes da vida. A semeadura vem através dos bons sentimentos que nutrem como bálsamos de água cristalina carregada do desejo de criação.

O trabalho é uma fonte inesgotável de construção. A descoberta e o uso dos talentos criam formas aos instrumentos necessários para a facilitação do dia-a-dia.

O poder de semear é fruto da compreensão dos estágios de crescimento. A paciência, o cuidado no processo, é vital no nascimento da vida. A vida que queremos! Arar, plantar, nutrir e colher - etapas da evolução do homem e de toda a natureza.

Com o poder do amor qualquer obstáculo será apenas para testar a verdade do coração, pois quando os objetivos e os sonhos são sinceros, forças contrárias não conseguem desviar o homem de seu caminho.

Só os frutos que foram plantados serão colhidos. Diferentes espécies de flores nascerão da transformação e da perfeita conjunção do potencial amoroso no ato de gerar vida.

Plantar é contribuir com as forças da criação. Energias da natureza protegem os homens que valorizam o seu viver, sendo os lavradores de si mesmos.

Um abraço.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Renata Cibele Lima   
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa