Menu

O Manto da Mãe Maria

Atualizado dia 3/16/2020 12:10:25 AM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Na atualidade, ondas vibracionais estão sendo ativadas e organizadas no mundo paralelo/espiritual em plataforma de energia Superior/Quântica.

Os Engenheiros Siderais e a Egrégora Arcturiana trabalham na implantação da Colônia Nova Geração.

O objetivo dessa Estância Espiritual é preparar e dar apoio e orientação aos Espíritos que vão  habitar o PLANETA AZUL, antes deles renascerem.

Além disso, oferecem recursos intuitivos, através de cursos durante o sono para os que já estão na Terra. E mesmo para qualquer pessoa que subir a sua frequência vibracional, poderão captar ondas de energias criativas.

Os Bantos, povos de uma antiga tribo indígena, estão prontos para dar toda proteção, em suas casas, nas escolas.e hospitais. Outras tantas equipes estão alinhadas para atuar em defesa da saúde humana.

Os Arcturianos, com suas naves/drones, acompanham todo o movimento que se realiza e intercedem em favor de todos, agora, principalmente, por conta da invasão virulenta que a Terra sofre.

O Portal das Flores é um outro espaço já em funcionamento, com a coordenação de Mãe KUAN IYN e Arcanjo MIGUEL.

Diante do que está ocorrendo na atualidade, indico às pessoas, independente de suas crenças, ter confiança e fé. Jesus está operando no Céu e na Terra para nos proteger.

Sabemos a razão de doenças e infecções. Não é hora de julgar, atacar. Cada palavra negativa é fonte de infecção. E cada palavra positiva é fonte de cura e saúde.

Desfaça o Mal e concretize o Bem.

Irradie paz. Mentalize que a Mãe Maria estende seu manto divino para nos proteger.
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 62


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa