Menu

O Mapa Chinês de Ronaldo Nazário

Atualizado dia 6/20/2008 4:32:03 PM em Autoconhecimento
por Lucimara Stráda


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Mapa Chinês de Ronaldo Nazário pode explicar as confusões da sua vida!

O ano de nascimento revela o Destino Social. O Dia, a Missão de Vida. São os pilares mais importantes e que devem ser exercitados no equilíbrio de suas características.

Dragão no ano de nascimento potencializa poder, prosperidade, autoconfiança, força, vitalidade, megalomania, orgulho, arrogância, teimosia e, por vezes, irracionalidade. Sua inquietação, aversão à rotina, atração por aventuras e desafios, também sinaliza uma vibração sexual extremamente ativa.

Galo no mês de nascimento mostra o gosto pelo brilho, poder, autoridade, vaidade, luxo, dinheiro e exuberância pessoal. Festanças e celebrações, publicidade e ser visto como o centro das atenções são motivações fortes!

Búfalo no dia de nascimento potencializa calma, tranqüilidade, paciência, resistência, constância, força, saúde, segurança, estruturação, organização. Também faz parte fortes potenciais de teimosia, inflexibilidade, preguiça, lentidão, intransigência e raiva.

Serpente na hora de nascimento sintoniza com o Dragão do seu ano e confere sedução, charme, elegância, magnetismo, admiração e aprovação do público, capacidade de transmutação e renovação energética. Em equilíbrio, sinaliza a estabilidade emocional e a segurança financeira. Em desequilíbrio pode expressar obsessividade, possessividade, atração excessiva pelos prazeres, insegurança e teimosia.

Tanto o Dragão (no Ano) quanto o Galo (no Mês) podem potencializar certo desequilíbrio por uma necessidade demasiada por poder, ostentação, inquietação e necessidade de atenção e reconhecimento. Hora e Ano (Serpente e Dragão) maximizam o gosto pela aventura sexual! A vibração do Ano (Dragão) é de um arquétipo grande e portentoso. O Dia (Búfalo) é pesado e lento. Potenciais um tanto quanto complicados para um jogador de futebol! Para contrabalançar, o Galo é inteligente e quase voa, e a Serpente se move ondulante, rapidamente, desviando obstáculos, com agilidade e flexibilidade.

Até seus 25 anos Ronaldo estava em períodos regidos pelo elemento Terra, o que corresponde à Produção no seu mapa pessoal e lhe conferia maior capacidade produtiva, estabilidade e segurança. A partir dessa idade ele passa a receber a influência do Rato, um arquétipo com característica de muita rapidez e inteligência, entretanto, também de muito medo e insegurança.

Ronaldo possui potenciais pessoais muito favoráveis de estabilidade, renovação e reconhecimento público. Mas, neste momento de vida será preciso extrema força de vontade e coragem para retornar e se apropriar equilibradamente das suas ferramentas pessoais.

Lucimara Stráda
www.harmonizare.com.br

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucimara Stráda   
Numerologia Cabalística - Numerologia para Bebês - Cálculo de Data Favorável para Parto e Eventos Especiais - Feng Shui Tradicional - Geobiologia - Astrologia Chinesa - Astrologia Ocidental - Cálculo de Direção Favorável - Estudo e Criação de Logomarcas - Astrologia Espacial - Cura Reconectiva - Reconexão
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa