Menu

O medo não é real

Atualizado dia 9/22/2021 9:58:39 PM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Já aconteceu de você sentir medo em determinada situação e, logo depois de senti-lo, experimentar mais amor?

Talvez você comece a perceber que o medo não é real.

É verdade, o medo não é real.

O medo está na mente

O medo está em seu corpo, criando separação, criando separação de quem você realmente é. Você criou todas essas memórias e reações para estabelecer a dualidade e a separação.

O medo é causado pela mente justamente para criar separação, pois sem medo você não conheceria a dualidade. Da mesma forma, sem a escuridão você não poderia perceber a luz dentro da ilusão.

Ilusão

A ilusão é complexa e intensa para que Deus experimente a si mesmo como um ser separado. É incrível: a adrenalina, as emoções e as memórias são o que formam os contrastes da ilusão. Não tem nada a ver com quem você realmente é, embora você jure que é real. Não é nada mais do que informação.

A separação do amor

Todos nós experimentamos uma ruptura fundamental, um evento chocante o suficiente para causar a separação do amor, separação de nossa grandeza. Essa separação é o que causa o registro físico e químico do medo. É como se fosse o disco rígido do computador que contém todas as informações. Essa informação é o que cria separação da nossa própria grandeza.

Nossas mentes estão presas na matrix do intelecto em que experimentamos um sonho baseado na separação da grandeza de quem somos.

Como funciona o Sistema Isha à medida que o praticamos?

O Sistema Isha consegue romper com essa informação e remover as reações automáticas que ela produz. Você verá seus sulcos mais profundos, os medos que carregam as cargas emocionais. E, então, eles diminuirão até desaparecerem completamente. O sulco ainda estará lá, mas a reação deixa de existir.

Por exemplo: quando eu tinha o drama do abandono, tudo me atingia. Mas, uma vez que a carga se dissipou, pude ver que era simplesmente a resposta automática de um sulco, não era real.

Além de seus medos

Ao ir além de onde seus medos o deixam ir, você estará tirando a energia e o poder que eles têm sobre você. A liberdade que isso acarreta você experimentará a qualquer momento e em qualquer lugar, porque é interno, você será capaz de sentir um espaço aberto que vibra em alegria, que está em paz, que é amor.

A vida, tal como a contemplamos, é uma brincadeira, na qual não há nada a alcançar, nenhum lugar para ir, apenas brincar, criar e vivenciar o ser humano.

A única coisa real é o amor

Construímos uma estrutura que nos faz acreditar no tempo, na mudança, no espaço e na separação, mas não é real. O medo não é real. A única coisa real é o amor, e você é isso. E não há nada mais do que isso. Você nunca pode perder algo ou ir a qualquer lugar, você sempre foi e sempre será. Esta é minha experiência.

Lembre-se de que a realidade é que se você tocar o medo, ele desaparece. Dentro desse vazio que o medo traz, há uma quantidade ilimitada de amor. Você está com medo? Então ouse desafiá-lo e encontrar o amor.

Até minha próxima coluna!
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 284


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa