Menu

O melhor presente para meus filhos

Atualizado dia 6/30/2021 9:58:39 PM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

As mães – e também os pais – devem saber que todos os filhos, em algum momento de suas vidas, criaram separação da verdade de quem realmente são, pois não se pode ter uma experiência humana sem essa separação. Talvez a separação venha como consequência de um abandono, de um abuso sexual ou de um grande medo… Sabemos que essa separação sempre ocorre.

Abraçar a pureza ou focar no medo

Muitas vezes nos concentramos no que “poderia estar errado”, nos retiramos do momento presente e, em vez de abraçar a pureza e a beleza de nossos filhos, nos concentramos no medo: “E se…?”

Foco no amor

É muito importante focar no amor e criar a partir desse espaço! O hábito de focar no medo é apenas um sulco na mente que nos mantém fora do momento, nos mantém presos ao drama e nos vicia no que “pode estar errado”. Esse é o problema da humanidade: ela sempre se concentra no que está errado.

Inocência

Portanto, regozije-se com a beleza de seus filhos e regozije-se com sua pureza. Aprenda com sua inocência e ame isso. Pare de projetar seu próprio abandono neles e encontre a satisfação dentro de você. Essa separação é criada nas crianças por volta dos 4 anos de idade, nessa época elas já aprenderam muitos comportamentos com seu ambiente.

Abraçando a experiência humana

Amor tão puro e perfeito é o que as crianças menores de 4 anos ainda experimentam. É claro que pode haver aspectos de ciúme e possessão nessas crianças também, e isso é natural, faz parte da experiência humana. Mas a maravilha sobre essas crianças é que, quando ainda não criaram a separação de si mesmas, têm reações humanas normais de ciúme e possessividade sem julgar a si mesmas. Elas sabem que são perfeitas!

O caminho é elevar a consciência

À medida que as crianças crescem, elas começam a imitar os padrões de seus pais, da sociedade e da mídia. Elas começam a descarregar sua própria desconfiança e raiva em seus amigos e a projetar seu próprio abandono do lado de fora.

É claro que as crianças também são capazes de elevar a consciência, de se tornar mais conscientes. Então, sim, seria ideal para todos os pais do mundo alcançar estados de consciência muito elevados.

Cure-se

Curar a nós mesmos é o melhor presente que podemos dar aos nossos filhos. Isso lhes permite ver através da ilusão e não se ancorar no medo, permite que experimentem mais liberdade, mais abundância e, o mais importante, amor absoluto por si mesmos. Portanto, o melhor presente que você pode dar a seus filhos é curar a si mesmo.

Crianças são perfeitas

Para mim, o importante é que as crianças saibam que são perfeitas, que sabem que são a fonte de todo o amor, que são totalmente ilimitadas. E podemos fazer isso por amor a nós mesmos. As crianças devem ser sustentadas em sua grandeza, devem ser encorajadas a explorar suas habilidades artísticas e criativas. Nunca permita que se sintam limitados, deixe-os saber que sempre podem alcançar o que desejam.


Em outras palavras,
seria dizer SIM o tempo todo,
ensinando-os a dizer “Sim, eu posso fazer isso”.
Para que possam criar para si mesmos
tudo o que precisam,

em todos os momentos.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 93


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa