Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

O melhor presente para sua família

por Isha Judd

Publicado dia 9/3/2020 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Preocupar-se não é amor. Quando você está se amando, não está se preocupando com lá fora. Isso não significa que você não ama sua família, significa que você não estará tirando deles, porque você se sente completo dentro de si: isso é amor.

Ligar para todo mundo três vezes ao dia não é amor, é uma preocupação. Você tem que ser feliz, não deve sentir falta de nada e, se estiver sentindo, precisará ir para dentro e dar esse amor a si mesmo. O amor não sente saudades. O apego não é amor, é necessidade; portanto, quanto mais você puder estar com você e se comunicar de um lugar de doação e felicidade, sem preocupação, mais maduro você será e, onde quer que esteja, deverá se sentir em casa.

Sinto-me o mesmo em todo lugar, nunca sinto falta e me sinto completo dentro de mim, e isso é liberdade. Não é que eu não me importo! Eu me importo profundamente, mas não estou me preocupando. Tudo é importante, mas não está me afastando de mim, porque isso é sempre apego.

E pare de questionar tanto tudo. Quando estamos felizes, começamos a questionar tudo: “Oh, por que estou tão feliz?” “Por que eu não sinto falta?” “Quanto tempo isso vai durar?” E é sempre pela mesma razão: porque existe essa ideia profunda de que não merecemos ser felizes. Mas todos devemos ser felizes e abundantes, é assim que deve ser, se estivermos focados no amor.

Como estamos focando tanto tempo no medo, acreditamos que isso é real. Além disso, acreditamos que o amor não é real, não confiamos no amor: "Tem certeza de que me ama? Certo? Vamos ver, vou tentar fazendo isso… e isso… Você ainda me ama? e, claro, de repente você não me ama mais… – Está vendo? Eu te disse! Eu sabia! Eu sabia que você realmente não me amava". Pensamos que isso é real: medo, abandono, traição, acreditamos nessas coisas, na corrupção.

E na essência de quem somos, não acreditamos, não confiamos nela! Por quê? Porque fomos ensinados a não fazê-lo. Eles sempre nos venderam um conto de fadas, tudo desmoronou e depois não acreditamos mais em nada. Você tem que começar a confiar no amor, você deve começar a confiar que as coisas só podem melhorar.

Existe aquela gaiola tão frágil que você pensa que é o que o sustenta, mas não o sustenta, restringe você e, na realidade, não tem nada a ver com amor. Quando você solta a gaiola, não perde a família, perde o apego, e essa é a diferença, e você as amará incondicionalmente.

E você deve ser capaz de identificar isso, porque as manipulações, as limitações, essas estruturas são o que criam o drama, e você não precisa dele.
Então você tem que sentir isso, ver seu vício em sofrer e deixar passar, porque não é importante, é limitador e dentro do qual você não pode fluir, você simplesmente pula de galho em galho agradando esse galho, depois para o outro, tentando libertar você, mas não! Você tem que continuar agradando este outro galho e este… e toda vez que você abre suas asas, ups! Você bate em alguém ou alguém está no caminho. Você precisa deixar tudo para poder amar incondicionalmente, é disso que se trata e ser livre, livre de si mesmo, esse é o melhor presente que você pode dar à sua família.

Próximos eventos com Isha em 2020: Abril 4-11 e Setembro 16-20

Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12

Sobre o Autor: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa