Menu

O momento pra ser feliz é agora...

Atualizado dia 7/13/2007 9:16:04 AM em Autoconhecimento
por Sueli Mendes de Noronha


Facebook   E-mail   Whatsapp

A vida é uma só e você pode ter perdido muito tempo! Nunca esqueça que a sua vida é uma só, viu? Por isso, esteja sempre aberto, interessado, agradecido, receptivo, alegre e tenha um coração amoroso!

Sempre existe algo novo e excitante para se aprender, para se fazer! Fique esperto com o que acontece à sua volta, viu? Se nada acontece por acaso, é por isso que o novo deve ser bem vindo! E não fique apegado demais aos antigos hábitos, aos velhos conceitos. Permaneça disposto a variar, a entender as coisas. Fique disposto a estender seus braços para as pessoas e para as mudanças. E mude! Mude sempre! Devagar e sempre! Porque a direção é mais importante que a velocidade, sabia?

Queira passar por caminhos onde nunca passou, queira falar com pessoas com quem nunca falou.... E vá conhecer lugares novos, tá? Mude até o seu estilo de vestir e doe os seus sapatos velhos. Experimente andar descalço por alguns dias e tire uma tarde inteira para passear livremente com você. Isso mesmo, leve você passear! Você está merecendo!

Sinta-se desafiado a ver o mundo com outras perspectivas, tá? A partir de hoje, ame a novidade, procure pelo que é novo em sua vida. Procure pelo amor, pela Vida que é abundante! Busque novos amigos e ame muito: a tudo e a todos. O máximo que puder. É urgente amar. Pode ser que você tenha perdido tempo demais, certo?

Seja criativo, amoroso, alegre e persistente para aproveitar a viagem maravilhosa que ganhou de Deus!

Lembre-se de que a Vida é uma só, viu?

"Você vale tanto quanto o valor que dá a si mesmo"
Luis Carlos Mazzini


Com as Bençãos da Grande Deusa e Mãe.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Sueli Mendes de Noronha   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa