Menu

O MUNDO DE TODOS NÓS EM MUTAÇÃO... ESCOLHAS E BORRACHAS.

Atualizado dia 5/11/2021 3:27:45 PM em Autoconhecimento
por Marilene Pitta


Facebook   E-mail   Whatsapp



Marilene Pitta CRT 24217

Terapeuta Holística (Trabalha com Leitura de Registro Akáshico)

Terapia Holística Multidimensional. Rio de Janeiro

 WhatApps (21) 999665354

Olá amado@s leitores



Honro muito cada pessoa que lê os textos, artigos e poesias. São originais. São genuínos. Penso que estamos vivenciando a era do som e da visão. Agora a escuta é visual através das tele conferências, reuniões em Zoom, Youtube, Face, Instagram. É tanta ferramenta que olho para o meu lápis com borracha, minhas canetas coloridas e sinto que as minhas antigas ferramentas estão com baixa estima (creio que tem um trauma florescendo). Eu não sei mais... Sei escrever. Sei ler. Sei argumentar... Mas o mundo mudou: quem deseja se sentar e calmamente pegar uma xícara de chá ou café e vai se aproximando do reino das palavras mágicas que se apresentam entre metáforas e metonímias. Pirou! Surtou!

Não. Hoje é imagem. Visual. Rapidez. Lava a jato das palavras. É um eco de desaprovação que inunda minha cabeça.

 Um festival de ângulos na arte de criar o mundo da imagem e das cores. Sedução.

Sei disso. Ainda não reclame. Eis o convite:

 Esse texto tem gosto do tempo.

É para o exercício da paciência. O bloco dos calmantes ... Aqui não é o seu lugar, mas quem sabe se recorda do não tempo.

No meu trabalho enquanto terapeuta em ALINHAMENTO ENERGÉTICO, LEITURA DE REGISTROS AKÁSHICOS, TERAPIA MULTIDIMENSIONAL CONEXÃO ESTELAR, mais ainda um trabalho subjetivo e pessoal com a SINTONIA MARIA MADALENA tem uma Consciência Energética chamada ANINHA DA BORRACHA exatamente por que ela tem como referência apagar memórias. Pois é: o que se sabe é que vai para lixeira do Corpo Emocional, mas o Corpo Mental é teimoso. Ele adora sustentar as crenças limitantes, crenças familiares de repressão, silêncio, isso não pode, vai falar mal de você... É um alimento perfeito para o aprisionamento nas grades da prisão eterna. Dessa forma, os sintomas voltam por que a causa está alojada na MENTE.

É um tempo magnífico: nunca o viver e o morrer se fizeram tão presentes. Perdemos parentes, amigos irmãos... Pessoas de longe e pessoas de perto. Esse tempo está descortinando tudo. A realidade e a fantasia encontraram um ponto de interconexão. São rezas. Orações. Súplicas. Choro. Alegria.  A dor invade e mata, sufoca, queima, arde,congela. É preciso ter uma CONSCIÊNCIA do projeto de vida para não sucumbir.

Aninha da Borracha entra em ação quando a Consciência clara, lúcida revela: eu não necessito carregar mais esse fardo.  Basta de sofrimento. Desejo ficar o Projeto Original da Vida: ser feliz e abençoada. O grande mistério é que esquecemos esse acordo e apagamos lições ainda não internalizadas por pressa ou distração. Volta à lição. Volta à escrita interrompida.

Aprendi com muita dor o tempo de deixar passar a tempestade (o guarda chuva pode não aguentar e o vento leva). Ficamos no desamparo. Deixar passar a tempestade é reverenciar a INTUIÇÃO. Nossa Alma Sábia e Ancestral sabe. Muitas vezes as REDES SOCIAIS atropelam e não permitem que a Intuição seja acessada.

APRENDA...

Enquanto a gente espera pode escrever, colocar em prática uma ideia antiga, dar um telefonema esquecido, ler um livro, contemplar o céu, consolar uma pessoa, cuidar da nossa criança interior, fazer uma comida gostosa... A criatividade é de todos nós. "TUDO PASSA, TUDO FINDA. A DOR MAIS TRISTE É A ILUSÃO MAIS LINDA".

Cuidemos de nossa Alma e do nosso Coração. TEMPO DE PERDOAR. TEMPO DE GRATIDÃO.

Não é fácil, mas é como a folha em branco da vida nos oferece nessa transição planetária... Entrar na Primavera Cósmica é para aqueles que acordaram vivenciar uma RESILIÊNCIA LUMINOSA. Essa experiência Aninha da Borracha não deve apagar... Nunca!

Escolha a CONSCIÊNCIA essa Aninha da Borracha não pode apagar. Nós vamos necessitar desse estado de Consciência para entendermos tudo em nosso planeta e em nossa vida.

Escolha apagar o que não presta. Escolha apagar a mágoa, a dor, a traição, a tristeza, a palavra ferina, a fofoca, a inveja. Peça a Aninha da Borracha para caprichar no apagar do medo. Esse é resistente, mal criado, pirracento, se faz de desentendido... Teimoso esse medo, e o pior tem uma gang do medo. Vai um, vem outro. Capricha Aninha com sua poderosa Borracha e limpa, e esfrega, e limpa de novo.

Preserve com carinho e amor as Memórias de Luz. Elas deverão ficar no seu Coração iluminando a escuridão desses tempos da era de Peixes para brilhar na era de Aquário como a eterna canção do viver em Plenitude Sagrada.

Escolha. Apague. Revise. Faça escolhas. Eis a nossa Trindade: o pensar, o sentir, a energia. Tudo junto temos a Frequência Vibracional que toca no Coração do Criador.

Dessa forma, Aninha da Borracha passa o Bastão do Poder para Aninha da Escrita da nova história de vida.



 










Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Marilene Pitta   
Formada em Registros Akáschicos;Alinhamento Energético;Terapia Floral;Formação Holística de Base (UNIPAZ) com Pós Graduação em Terapias Holísticas;Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano. Consultas em Roda Xamânicas. Animal Poder.Atendimento com Conexão com o Povo das Estrelas (Arcturianos e Pleidianos). Atendimento á Distância e Presencial.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa