Menu

O mundo espiritual é Real

Atualizado dia 1/28/2018 10:34:09 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Marcia, uma amiga, teve esse sonho/revelação, com Maria, minha esposa, alguns dias depois dela morrer.
Diz ela: Sonhei com ela sentada num banco encostada em um balcão dentro de uma sala branca.
Ela estava de camisola... só que não sei porque eu visualizava o abdômen dela todo roxo.
Não sei o signicado disso... mas na hora me parecia um detalhe importante, pois como eu poderia ver se estava coberto? Mas eu via nitidamente a barriga toda roxa.
Ela me sorriu e quando indaguei o que ela queria, respondeu séria:
"Quero que você fale para o Wilson Francisco que realmente a espiritualidade existe... que  é  real"...
Eu indaguei: Mas é óbvio que ele sabe disso... e ela brava me disse:
Você pode por favor só dar o recado? Com aquela delicadeza conhecida.. rsrs
E eu disse: Darei... só que por que eu? E ela disse? Sei que ele confia em você.
Ela estava bem... consciente de sua passagem e sorrindo.. ou seja... fique em paz.
Você deve imaginar o quanto tenho dúvidas e receios em lidar com a espiritualidade, mas achei importante que você soubesse disso. Quando ela me disse que era pra eu me limitar a dar o recado sem questionar entendi que talvez você soubesse o sentido disso, que para mim aparentemente não tinha tanta importância.
Espero que você receba isso com amor... Ela estava eufórica e feliz.
E não me recordo dela me dizer,  mas acordei com a sensação que mais duas pessoas trariam notícias dela... "
Então, é isso meu Amigo... Ela manda te dizer que a espiritualidade existe mesmo... Que é muito real... fique em paz...
Bjos no coração

******
Respondi dizendo: Você me faz um bem enorme com esse recado. É uma resposta importante porque conversamos sobre isso meses antes dela deixar o corpo.
Maria foi, aqui na Terra, uma médium extraordinária. Via e falava com os Espíritos como se estivesse conversando com pessoas.
E tinha uma relação muito positiva e concreta com os Espíritos. O Chinês era sempre o Apoiador e amigo.
Quando agregou atividades de Umbanda nas reuniões, teve uma empatia extraordinária com os Exus. Eles a levavam, em desdobramento, para suas cavernas dentro da terra.

Ali eles desenvolvem as ações corretivas em Espíritos malignos, dentro da Lei da Justiça. E deixam para outros Espíritos as atitudes de Compaixão e Merecimento.Durante trinta anos trabalhamos juntos atendendo pessoas e organizando grupos de experiências  mediunicas em vários Centros Espíritas.Eu não vejo e nem ouço. Percebo tudo na mente. Ela questionava: será tudo isso real?
Eu afirmava que sim! Tenho certeza inabalável sobre a Espiritualidade.
Após o desencarne vieram, como havia informado à Marcia,  duas mensagens mediúnicas sobre ela. Ambas dentro do padrão hábitual .
Numa, um detalhe significativo. Mencionava a presença de um Espírito oriental sempre ao lado dela. Identifiquei como sendo o Chinês.Trabalhamos com ele muitos anos. Trabalho ainda com ele. De todos ela confiava 100% nele.

Então, veio esse sonho/revelação. Conhecemos a Marcia há mais de 30 anos. Ela não gosta de ser médium e só vai no CE por necessidade. Eu avalio a mediunidade dela como muito positiva e confio nela. Essa confiança eu não contava pra Maria.
Há também o detalhe das marcas no abdômen. Maria tomava insulina várias vezes ao dia e as aplicações ela fazia na barriga, o que causou manchas que poucos sabiam existir.
Esses detalhes, portanto, foram importantes atestando que realmente foi um Encontro Espiritual. E a notícia que ela me traz da Espiritualidade me conforta e dá  mais coragem pra que eu possa seguir minha jornada.
Ela afirma:  O MUNDO ESPIRITUAL É REAL!
Eu envolvo a Maria no manto da gratidão. Foi uma parceira leal, profundamente concreta em seus sentimentos. E facilitou minha existência durante os trinta e cinco anos que estivemos juntos. Deus recompense você. E tenha para sempre meu carinho.


Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa