Menu

O mundo não vai acabar

Atualizado dia 4/10/2021 9:05:43 PM em Autoconhecimento
por Bernardino Nilton Nascimento


Facebook   E-mail   Whatsapp

O planeta era primitivo, muito sangue correu em seu solo, o planeta foi bombardeado, arrasado várias vezes. No entanto, o planeta não parou e sempre evoluiu.
Acreditar no seu fim é em vão, já fomos muito piores, a história e a ciência mostram aos nossos olhos como éramos no passado. O planeta está mais voltado para o céu do que para o inferno.

A história nos dá força e coragem. O ser humano é vencedor, porém, sua principal batalha é vencer a si mesmo. Dentro de nosso universo interior, toda a nossa energia está concentrada. Mas a principal luta é buscar proteger e elevar o espírito. Esta percepção intuitiva existe para mostrar uma sensibilidade espiritual, uma vida que olhamos mais pra cima do que para dentro. Todos os nossos esforços cooperam para alcançar um mundo melhor.

Ao formar uma expressão de resistência no espírito, reflita. Com essa expressão, mais tarde, reconheceremos os pensamentos que definiram o eixo de toda visão e de toda espiritualidade. Todas as realidades terrestres existem para o ser humano, e o próprio ser humano existe para o espírito. O ser humano foi criado para se dar, honrar e servir ao próximo, e por isso, naturalmente, estará servindo a Deus. Continua assim a sua evolução, elevando cada vez mais o seu espírito para o centro da luz divina de Deus.

Todas as coisas existem para o ser humano. Isso é proclamado por Deus em toda a sua plenitude. O céu, o mar e a terra, as plantas e os animais, o núcleo do arco-íris, todos formam o endereço que foi construído e organizado para que habite a Terra para desfrutarmos como maestro de uma grande orquestra.
Tudo isso já foi dito, mas esta velha máxima deve ser entendida mais profundamente para esclarecer a nova visão de mundo que está em curso.

Palavras antigas devem receber novas interpretações. Na antiga representação estática, a relação de todas as coisas com o ser humano era vaga e obscura. O plano de Deus desde a criação do mundo está oculto. Hoje, o mandamento assume uma forma visível e tangível.

Podemos buscar esse afeto, esse amor dentro de nós e expressar o desejo de ver o nosso próximo feliz, elevar nossos pensamentos ao mais alto grau da espiritualidade e demonstrar uma expressão de "Amor". Acredite, já estivemos muito piores, muitas profecias já se cumpriram, diversas guerras, duas mundiais, muitas batalhas se travaram e muitas doenças abalaram o mundo. A vinda do Messias já aconteceu, estamos procurando para o amanhã o que passou. Com as histórias do passado, é hora de ler o presente e desenhar o futuro.
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 25


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa