Menu

O Namorado Encomendado

Atualizado dia 5/23/2007 7:03:59 PM em Autoconhecimento
por Ceissamorim - Buddhayan


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em 19/09/2006 postei um artigo que falava de uma encomenda ao Universo. Declarava constantemente que meu companheiro ideal viria até mim, chegaria e me "escolheria" entre tantas outras, que me reconheceria e que após nosso contato não teria olhos para nenhuma outra mulher, pois nosso amor seria divino.

Aquele meu amigo astrólogo, Tato Neves, já havia previsto a chegada de meu companheiro ideal. As palavras dele foram: "Ele vai te dar uma pegada que não vai ter jeito de você ter dúvidas e será um homem extremamente viril, como você nunca viu." Obviamente dei uma risada e perguntei: "E desde quando eu deixo alguém que nem conheço me dar "uma pegada"?" Tato reforçou o que havia dito, alegando que não sabia como, mas que eu o reconheceria pela tal "pegada", isso era líquido e certo! "Na hora você vai lembrar de mim, esteja certa!"

Pois bem, vejam como tudo aconteceu: foi em outubro/2006 que minha encomenda chegou. Estava num dancing-bar familiar, com uma amiga, quando de repente ele chegou e me tirou para dançar. Fiquei impressionada com o porte físico de meu par! Ele era e é tão grandão! E é difícil vermos homens assim, fortes por natureza, sem ação de anabolizantes. Gostei dele de cara. Dançávamos gostoso, quando ele bruscamente me trouxe junto ao seu peito, apertou minhas mãos e disse algo que me reservo omitir.

Nessa ocasião, soltei uma gargalhada, pois a palavra "pegada" e a imagem de Tato fizeram-se presentes em minha mente. Quanto mais eu ria, mais ele me apertava, até que tomei fôlego e disse: "Se continuar me apertando você me quebra ao meio!"

Contei-lhe porque ria e depois sobre o meu pedido. Ele me confidenciou que me procurava há 15 anos, pelo exterior, por todo o Brasil, que viajava, que ia a festas e que chamei sua atenção porque em nosso primeiro encontro eu era a única no recinto que era graúda, que não bebia álcool e não fumava, tal qual ele havia pedido a Deus.

Peça que será atendido! Peça!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ceissamorim - Buddhayan   
Facilitadora: Certificada de Access; de Processos de Corpo & de Rejuvenescimento Energético Facelift de Access Consciousness TM. Palestras, Workshops, Cursos e Sessões Presenciais de Barras, Facelift, Processos de Corpo Sessões à distância: SOP e Entidades (à distância). Consteladora Sistêmica Atendimentos em todo o Brasil 55 61 99963-9765
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa