Menu

O Novo Ciclo

Atualizado dia 1/1/2020 11:43:03 AM em Autoconhecimento
por Izabel Cristina Heberle


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje, o que é importante para você?
Qual o caminho para a conquista dos sonhos, para as realizações e o sucesso?
Há quanto tempo estamos procurando por respostas prontas, por fórmulas mágicas, por soluções rápidas e eficazes?

Quantas perguntas... não é mesmo?

Acredito que este seja um excelente momento para parar e responder as perguntas que durante o ano todo fizemos, porém, muitas vezes não escutamos as respostas, ficamos surdos à nossa sabedoria interior, cegos às nossas conquistas, valorizando o externo, o outro, o ter.

Fazemos comparações inúteis, sabemos que são inúteis e só nos machucam, porém, é mais fácil olhar para o externo do que se voltar para o interno. Esta jornada é solitária e nada glamorosa.

Relutamos em observar quem somos realmente, vivemos na ilusão de quem queremos ser, porém, não trabalhamos para concretizar este objetivo. Tudo parece distante e muitas vezes inalcançável, sem contar que isso dá um trabalho danado.

Sim, olhar para si, se aceitar, amar quem você foi amar e aceitar em quem se tornou, projetar as melhorias que ainda precisam ser feitas e colocar em prática cada uma dessas fases é cansativo, principalmente por que tudo só depende de você, e neste caminho você não vai encontrar a quem culpar. Por quê? Porque não existem culpados, não existe culpa, existe somente a experiência, a lição.

Ao desejarmos aos outros tudo de bom, paz, luz, sucesso, alegrias etc., você lembrou de desejar a si próprio em primeiro lugar? E estes desejos são mecânicos ou sinceros, cada palavra foi pensada ou somente copiada e colada?

Que neste novo ciclo que se inicia possamos nos voltar para dentro e amar quem está lá, olhar para as conquistas com amor, para as frustrações com carinho, para as quedas com orgulho, sim, com orgulho de ter caído e levantado, é nisso que consiste a vitória. Todos caímos, e o grande perigo é quando permanecemos lá e não fazemos nada para mudar. Quando acontece isso, aí se chama derrota? Não, ao contrário, é vitória que nos impulsiona para a próxima lição.

Tudo está em constante mudança, em movimento, a vida é assim, dinâmica, bela, cheia de surpresas, eu até diria que um pouco sarcástica às vezes, porém, no final das contas, é uma experiência reveladora, pois percebemos que sabemos muito pouco da vida, e o mistério consiste em descobrir o que mais virá, o que aproxima a descoberta a ser feita e qual a próxima e surpreendente novidade está para chegar.

Desejo que seu novo ano chegue permeado de muitas descobertas, maravilhosas viagens para dentro de si, que o este ano seja extraordinário em todos os sentidos!!!

Feliz 2020!!

Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Izabel Cristina Heberle   
• Orientação • Consultas à distância • Psicoterapia Reencarnacionista (Presencial) • Regressão Terapêutica (Presencial) • Florais • Coaching - www.espacomultidimensional.com.br - Instagram - @izabelterapeuta - Atendimentos presenciais na Rapha-El Centro de Treinamentos - http://escolaraphael.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa