Menu

O Novo Para Sempre...

Atualizado dia 1/20/2024 9:54:55 AM em Autoconhecimento
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

Já percebeu como a durabilidade de tudo que faz parte da sua vida mudou?

E não falo apenas dos objetos e a quantidade de descartáveis que usamos em nossas 24 horas do dia, nem das roupas, ou tendências da tecnologia que torna em pouco tempo celulares e computadores obsoletos.

Lembra do telefone fixo? Do "Orelhão", que precisava das fichas para funcionar?

Também falo dos relacionamentos, do tempo em que se permanece em um trabalho, e até no tempo em que os filhos permanecem com os pais.

Os casamentos eram PARA SEMPRE.

Trabalhar uma vida inteira em uma empresa era um desejo de todos.

E os filhos se preparavam para sair de casa bem cedo. Lembra de você?

O que era PARA SEMPRE adquiriu uma nova perspectiva.

Muita coisa está mudando na sua vida, e algumas vezes você pode ficar confusa, e se questionar: afinal, o que é certo hoje em dia? Quais os parâmetros de felicidade?

Pensa comigo, começamos pela perspectiva de realização na vida que existia no passado: Fazer uma faculdade, ter uma carreira profissional em alguma empresa, casar, comprar uma casa, um carro, ter filhos e nas férias, que existiam naquela época, viajar.

Com tudo isso conquistado, a crença era que tudo estava certo, e dessa forma a felicidade era garantida PARA SEMPRE.

Só que agora, poucos relacionamentos são duradouros, muitos estão sem relacionamento, a busca pela realização de trabalho não é mais vista como uma carreira em uma empresa, os filhos saem de casa mais tarde.

Algumas pessoas preferem viver de aluguel do que comprar uma casa, agora a bicicleta ou o transporte urbano parece uma opção atrativa e correta, muitos casais não querem filhos.

E dessa forma o que tinha um tempo para acontecer, agora não tem mais.

Relacionamentos duradouros podem ocorrer com uma idade mais avançada, muitas pessoas estão em transição para novas carreiras, o valor do trabalho e das relações mudou.

Agora o PARA SEMPRE é medido de forma qualitativa e não mais quantitativa.

Isto quer dizer que no mundo em transição em que vivemos, os pesos e as medidas estão mudando. Antes REALIZAÇÃO na vida era conquistar coisas, hoje é ter QUALIDADE de vida.

O PARA SEMPRE está se transformando em algo que não tem tempo cronológico, não se mede mais por anos. Se mede pelos benefícios, o que agrega em seu bem-estar físico, emocional e mental.

Quando algo não o (a) alimenta mais de energia positiva, o tempo disso acaba, e se busca novas experiências.

Antes as coisas, ou mesmo as relações eram mantidas, mesmo que o custo para isso fosse muito alto, era necessário manter a qualquer custo.

Hoje algumas situações não podem ser mantidas, pois o custo é muito maior que o benefício, e dessa forma se perde saúde e sentido de vida.

Certo ou Errado?

Não dá para julgar algo que ainda está em um processo de transição, mas com certeza, agora o PARA SEMPRE sempre acaba, mas também sempre recomeça novamente, basta você aceitar isso em sua vida.

O SENTIMENTO DE REALIZAÇÃO NA VIDA e outros sentimentos são muito importantes para você ENTENDER OS SINAIS e saber conduzir a sua vida de forma plena e feliz. Somente saindo de situações repetitivas e superando os OBSTÁCULOS NO CAMINHO você consegue chegar ao que realmente você merece que é Viver a SUA MELHOR VERSÃO.

No MÉTODO BÚSSOLA ASTROLÓGICA, que é composto de 5 pilares há dois tópicos que ajudam no desenvolvimento do sentimento de realização:

No Pilar 5 que é de - Entenda sua Dualidade e Resolva a Sua Oscilação.

Os módulo 5.2 O Valor e Módulo 5.3 O Futuro

Agende uma conversa cortesia comigo: https://bit.ly/3PfSBKG

Conheça o Método Bússola Astrológica.

Viva sua melhor versão através da Astrologia Comportamental

Clique aqui para saber mais: https://bussolaastrologica.com.br

Dudi Rios

Psicóloga e Astróloga comportamental há 28 anos.

Criadora do método Bússola Astrológica para Viver sua Melhor Versão.



Baixe gratuitamente a Agenda Bússola Astrológica e use a astrologia comportamental no seu dia a dia.

Clique no link: https://dudirios.com.br/agenda2024

Redes sociais:

Site:  https://dudirios.com.br

Instagram: link

Facebook: link

Telegram: https://hotm.art/rwcQNXMT

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 33


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Redes sociais: www.dudirios.com.br Instagram: https://www.instagram.com/dudirios Facebook: https://www.facebook.com/dudirios Telegram: https://hotm.art/rwcQNXMT Inscreva-se (YouTube): https://www.youtube.com/dudirios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa