auravide auravide

O Número da Casa pode atrair sorte!


Facebook   E-mail   Whatsapp

Já se foi o tempo em que as pessoas usavam um lápis para rabiscar na parede O NÚMERO DA CASA, ou pior ainda, deixavam a casa sem identificação… Ainda há cidades que mantêm a tradição de usar o mesmo padrão de números, como é o caso de Buenos Aires, o que eu acho que tem o seu glamour – aliás, quando viajo, quando ando por aí, tiro muitas fotos desses números. As placas identificadoras são ovais na Argentina e retangulares no Uruguai, como podemos ver nas imagens.


Aqui na nossa realidade, nos grandes centros, o que mais vemos hoje em dia são números dos mais diversos materiais: mosaico, metal, cerâmica, acrílico, enfim, mais uma vez o Feng Shui caminhando junto com a Numerologia, fazendo saber que é muito importante a vibração do número da sua casa/empresa, porém há que se ter um cuidado com a apresentação do mesmo. Primeiramente, precisa TER um número identificador. Reza o Feng Shui que se as pessoas procuram pela sua casa e têm dificuldade em encontrá-la, isso não traz uma boa energia. Já se ao localizá-la for surpreendida com uma numeração auspiciosa, isso gera um bom astral.


Hoje em dia podemos encomendar de um artesão algo que tenha muito a ver com a gente, inclusive acrescentando o que gostamos, as nossas famosas “marcas”, como gatos, flores, corujas…isso acaba nos dando um reforço de proteção. Basta entrarmos na internet e darmos uma busca, como “números para casa”, etc. e vamos encontrar um enorme leque de opções.
Bem, para falar de numerologia das casas, é necessário um material mais detalhado, mais complexo. Eu começo hoje dizendo o que é importante. Só para lembrar: precisa identificar, da melhor maneira possível, deixando o número bem à vista e a forma como os números estão dispostos dão comandos para a energia. Números alinhados horizontalmente ou subindo atraem prosperidade. Números que se alinham verticalmente, um abaixo do outro não estão de acordo com o Feng Shui, “derrubam” a energia. Se for numa empresa então…
Posições condenadas para número da casa são os dispostos um abaixo do outro.


E todo número traz uma vibração para a casa, segundo a numerologia. Para saber da vibração numérica da sua casa, vá somando todos os algarismos, até chegar em um só dígito. Exceção: quando a soma for 11 ou 22 – não reduza para 2 ou 4, respectivamente.
Se por exemplo, seu número for 341, 3+4+1 = 8; se for 1486, 1+4+8+6 = 19 = 10 = 1.
O que vale mesmo é o número que está na sua porta. Se você mora em prédio, o número do prédio é uma vibração secundária, o que importa mesmo é o número do apartamento, da sala, do conjunto.
Venho estudando bastante a influência dos números nas moradias e empresas, um material muito rico, que de cara já virou um E-BOOK, que nos próximos dias vocês poderão baixar!
E o que você me diz do número da sua casa?

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wanice Bon´ávígo   
MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO PESSOAL E EMPRESARIAL - VIRTUAL OU PRESENCIAL PROJETO DE FENG SHUI ON LINE OU PRESENCIAL, CURSO ON LINE NUMEROLOGIA CABALÍSTICA.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa