Menu

O PERIGO TAMBÉM ESTÁ NOS TELEFONES.

Atualizado dia 3/1/2007 4:42:22 AM em Autoconhecimento
por Edite Spiess Psicoterapeuta Holística


Facebook   E-mail   Whatsapp

URGENTE!!! Gostaria de, nesta matéria, enfatizar a violência e os riscos que vivemos todos os dias de nossa vida, na esperança de que não só com estas informações, possamos nos proteger mais, mas também divulgar para outras pessoas estes fatos para que estas também não caiam no golpe do dia. Mais do que tudo resta em mim a esperança de sensibilizar as autoridades diante de toda a violência que estamos sofrendo e que menos vidas sejam perdidas. Deixo claro que este fato não aconteceu comigo e sim com um paciente meu e, portanto, serve de alerta para toda a população do Rio e grandes metrópoles.

Vamos aqui transcrever o fato mantendo a privacidade de paciente e nossa ética profissional O intuito desta informação é proteger e coibir a violência e o risco que todos nós corremos todos os dias.

"Ontem, ao entardecer, recebi uma ligação a cobrar. A pessoa identificou-se como sendo da Telefônica dizendo que meu telefone estava com linha cruzada e ela iria consertar. Estranhei a ligação e disse-lhe que a Telefônica não liga a cobrar; ela insistiu para que eu discasse: *21*0211581172839#. Não disquei e falei pelo 190 com a Polícia. O policial disse-me que esta é uma ligação do Comando Vermelho, das penitenciárias do Rio de Janeiro e que este número, se acionado, é mais que um clone, é uma extensão de seu telefone. A partir daí, eles ouvem tudo o que você fala e se for interessante para eles, começam a ameaçar. Isto é sério e extremamente perigoso. Avisem a todos os seus familiares, amigos, principalmente aos jovens, que imprudentemente ainda são presas fáceis nas mãos destas criaturas. O próprio policial pediu para divulgar. Inclusive se conhecesse alguém da imprensa, pedir para que eles também divulgassem, pois infelizmente o golpe já está fazendo vítimas em várias localidades."

Que Deus ilumine o caminho de todos!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Edite Spiess Psicoterapeuta Holística   
Psicoterapia Holística Consultas com 1h de atendimento. Terapeuta em Florais de Bach,Magnetoterapia,Auriculo,Reflexologia,Cristalterapia e Cromoterapia, Numeróloga,Oráculos (on line) Cartas Ciganas, Tarô, Runas e Cromoterapia nominal, residencial e para sinastria. CURSOS ON LINE COM CERTIFICADO E RECONHECIMENTO DO SINDICATO DOS TERAPEUTAS.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa