Menu

O Planeta Terra na Sintonia da 4ª Dimensão

Atualizado dia 1/14/2007 2:45:28 PM em Autoconhecimento
por Projeto Terra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nesta ilustração, o artista plástico Cláudio Gianfardoni visualizou o Planeta Terra já na sintonia da 4ª dimensão e aberto às novas energias cósmicas, mostrando o atual momento de aceleração do processo ascencional do planeta. Em forma de mandala e simbolicamente representada como chakras, a Terra ocupa a posição do plexo solar, recebendo o influxo energético de luz da Confederação Intergaláctica (situada no plexo cardíaco acima), que por sua vez se liga ao reino angelical (chakra frontal), recebendo a energia do espírito santo e, acima, pelo coronário, a captação da energia crística, através da lua, que representa a energia feminina, regente do amor e da paz.

Essa imagem mostra o Planeta Terra sob a influência de todo o cosmos e perfeitamente interligado ao processo evolutivo compulsório de todo o nosso sistema solar. Canaliza para si o auxílio e o impulso de forças crísticas que a ajudam na sua evolução. Porém, a Terra necessita da elevação consciencial dos seres qua a habitam, que são a sua base de sustentação. Todo o Universo conspira a favor da ascensão do Planeta. E o que nós podemos fazer para auxiliá-la na aceleração desse processo e na ascenção espiritual de nós mesmos?

Nesse atual momento aparentemente caótico da humanidade, necessitamos sobretudo silenciar a mente buscando o melhor que temos dentro de nós. Cuidado com o sentir, o falar e o pensar. Muito tem sido falado sobre o poder criativo do pensamento, que tem grande força e pode se manifestar rapidamente na matéria. Procuremos, pois, cultivar a positividade, que é hoje uma poderosa alavanca para a materialização de todos os nossos propósitos ao bem. Como o nosso pensamento tem força, para o bem ou para o mal, podemos igualmente neutralizar facilmente a negatividade, por meio até de uma simples oração. Sintonizemos pois com o nosso mestre interno que nos guiará pelas mãos e nos conduzirá, sem dúvida, ao caminho correto do aprendizado e do crescimento.

O texto e a imagem acima foram publicados com autorização do autor Claudio Gianfardoni.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 34


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa