Menu

O PODER DAS ALMAS GÊMEAS... VIDA A DOIS NO TERCEIRO MILÊNIO

Atualizado dia 12/6/2006 1:26:37 PM em Autoconhecimento
por ROBERTO LUZ


Facebook   E-mail   Whatsapp

Almas gêmeas...

Amar é muito bom!
Para quem quer que seja há sempre um toque amoroso da vida e uma nova oportunidade de vivê-la com felicidade e liberdade de ser. Amar é muito bom, mas... você deve começar sempre por si mesmo para compreender o que é o puro e verdadeiro amor, pois as pessoas são muito melhores quando estão amando e, acima de tudo, a elas mesmas.

Linda primavera... de estrelas... almas gêmeas... amadas e amados amigos, bênçãos de amor e luz! O poder das almas gêmeas... vida a dois no terceiro milênio.

A partir desta semana estaremos trazendo a você uma visão mais ampla, mais direcionada e mais específica acerca deste assunto tão necessário, a respeito deste tema tão procurado e que suscita tantos questionamentos.

O objetivo é desenvolver o tema de forma inovadora e trazer com toda a simplicidade um profundo conhecimento e esclarecimento de muitas dúvidas, além de trazer aspectos únicos sobre o assunto. Porém, a sua participação dinâmica e efetiva com perguntas, relatos de experiências e observações sobre temas ligados à vida a dois será fundamental para o nosso sucesso conjunto e para que você, como leitor dos artigos deste site, sinta-se totalmente preenchido e com a certeza de uma transformação construtiva da sua vida afetiva atual sabendo que o encontro com sua alma gêmea é algo possível e predestinado a acontecer.

Acima de todas as coisas o que quero é trazer a consciência de que para que este encontro se realize e que tudo ocorra com perfeição é necessário partir de um profundo amor por si e da redescoberta de si mesmo para que haja a descoberta do outro. Quero despertar em você a percepção de um amor que faz com que sinta que a jornada que conduz à felicidade amorosa pode se dar de uma forma bem rápida e muito mais simples do que se supõe. Quero demonstrar que é a partir de si, quando se fala de vida a dois, que tudo começa e é mais fácil de acontecer...

Saiba, amada e amado amigo leitor, que para a boa sorte deste encontro se tornar cada vez mais palpável é fundamental que se faça um ritmado exercício de sintonia e prática com todas as orientações que ofereceremos a você nesse texto. Pois é a partir deste mesmo instante que se inicia um caminho onde, a qualquer momento, este encontro poderá se realizar.

Lembre-se, neste encontro pela busca da sua alma gêmea, primeiro a pessoa encontra consigo mesma e a partir daí, passa a irradiar um amor magnético que atrairá a pessoa certa, no momento exato, para o desenvolvimento de um propósito divinamente destinado e que muito contribuirá com todos e trará felicidade geral e pessoal. É o encontro com uma nova consciência... é a descoberta de todo o poder que as almas gêmeas possuem para a transformação e construção de um novo milênio, de uma nova era.

Até sempre!!!

Almas gêmeas... Com certeza faz parte do seu destino essa dádiva!
E se acreditar e buscar, é possível para você também!

Vida a dois no terceiro milênio... Almas gêmeas...

Inúmeras pessoas no mundo a buscam, muita gente a procura, pois todos querem vivenciar um grande amor. No entanto, somente aqueles que se sentem merecedores, que amam a si mesmos e não desistem do seu caminho de destino amoroso é que a encontram. E então, desta forma, podem desfrutar da mais poderosa união entre duas pessoas e viver aquilo tudo que só é aparentemente possível em contos de fadas, nos filmes dos cinemas, nos livros dos poetas, nas fantasias de um adolescente.

Almas gêmeas... São ligações especiais nas polaridades sol e lua, ou seja, na essência masculina e feminina de cada ser que nasce numa mesma geração de tempos em tempos, para trazer evolução ao planeta e ascensão à humanidade, através do amor e da luz que proporcionam a toda qualidade de vida.

Almas gêmeas... Quando se encontram logo vem aquela sensação de já se conhecerem. O coração, neste momento único, parece sair do ritmo natural, assim como o corpo insiste em querer flutuar. Algo diferente está acontecendo, porém, não se sabe bem o quê. O que unicamente se sabe é que depois deste instante, ambos já não serão mais os mesmos.

Almas gêmeas... A força do amor desta união é muito mais do que apenas um momento, é muito mais do que um mero encontro, é muito mais do que um jogo de olhar, é muito mais do que um belo sonho, é muito mais do que docemente se tocar, é muito mais do que calorosamente se beijar. É tudo isso e muito mais, e por isso, é a plenitude do amar... é a magnitude do adorar.

Mas o melhor de tudo, é que é possível a você também, se acreditar e buscar. Pois, certamente, esta dádiva faz parte do seu destino. Lembre-se disso!

Almas gêmeas... Uma nobre união, fruto de um sentimento sublime que alcança as alturas quanto mais o tempo passa e a convivência amadurece o casal. Um romance que se desponta gigantesco ou sutilmente, e que, inevitavelmente, mais adiante alcançará o espetacular.

Almas gêmeas... O amor das almas gêmeas é magia, é pureza, é encanto, é beleza, mas é acima de tudo, a consciência da importância deste sentimento valioso e virtude preciosa. É um divino romance, mas, além disso, é a lembrança sempre presente do compromisso assumido de que cada um tem algo a fazer para si, para ambos, para a vida e para o mundo.

Pois a felicidade desta magnífica união, desta esplêndida ligação especial... derrama bênçãos de luz sobre o viver e banha de graças de amor a humanidade.

Até sempre!!!

Roberto Luz
Autor do livro “O Poder das Almas Gêmeas”, Editora Instituto Caminhos do SolTexto revisado por Cris
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 25


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ROBERTO LUZ   
ROBERTO LUZ desenvolve um trabalho profundo e vivencial que tem por objetivo orientar, motivar e transformar com base no Amor, como a Fonte Infinita das Grandes Virtudes do Espírito. Através de seus projetos, produtos e atividades ensina as pessoas a brilharem, manifestarem seus potenciais, talentos e virtudes para assim encontrarem a Felicidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa