Menu

O Poder Divino da Materialização

Atualizado dia 10/24/2006 5:20:35 PM em Autoconhecimento
por Luiz Antonio Bellei


Facebook   E-mail   Whatsapp

Há tempos atrás, no começo do ano, precisava de um calendário e comecei a pedir a amigos e vizinhos, se tivessem algum sobrando, se poderiam me ceder um. Depois disso, fiquei tranquilo, relaxei, visto que um calendário é uma coisa tranquila de se conseguir e que todo ano sempre arrumei vários; nesse ano não seria diferente, tal a certeza que tinha de consegui-lo.

Esqueci o assunto e toquei a vida normalmente. Um belo dia fui a uma feira de roupas e outras coisas mais, mas não quis estacionar o carro no estacionamento que fica em frente à feira, mas um pouco longe, achando que naquela hora, talvez, não encontrasse vaga para estacionar. Até aí tudo bem. Fui andando até a feira, comprei algumas coisas e depois de algum tempo fui embora.

Após atravessar a rua, ia caminhando calmamente, quando dois meninos que vinham em minha direção, ao chegarem perto falaram: "Toma aí tio, para o senhor". Quando olhei, qual não foi minha surpresa ao ver um calandário do jeito que eu queria e tinha imaginado?

Fiquei mais surpreso ainda quando o outro menino falou: "Toma esse também, tio." e me deu mais um idêntico ao primeiro. "Nossa!", pensei, "que materialização maravilhosa e oportuna..." me dando nesse momento mais uma prova do poder da mente e da vontade do homem como ser divino...

Esta foi uma das muitas precipitações que me aconteceram e que só vieram a me mostrar realmente o poder que temos dentro de nós e a nossa capacidade para fazermos nosso destino. Assim materializamos nosso dia-a-dia e nossa vida, com o simples pensar e querer, e tendo como base fundamental, o sentimento de certeza.

Luiz Antonio Bellei

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luiz Antonio Bellei   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa