auravide auravide

O PORTAL DA TRANSCENDÊNCIA



A DEUSA QUE TRANSCENDE

A energia do feminino tem sido muito intensificada e revigorada neste momento de grandes mudanças planetárias.
O masculino imperou até agora de forma maciça formando a tônica de todas as relações e organizações no nosso planeta. Observamos que a grande maioria dos governantes são homens e a sociedade é machista como resultado desta condição.
Os valores da sociedade eram e ainda são muito baseados em conceitos extremamente racionais, patriarcais, baseados na ciência pura e na valorização da parte material.
A Educação ficou voltada ao lado científico, racional e analítico valorizando a competição e a busca desenfreada do sucesso material. Este modo de vida foi incentivado pelas forças mal intencionadas que tomaram conta da energia do planeta Terra por éons de tempo.
Chegou a hora de resgatar o lado feminino, trazendo mais amor, leveza, compreensão, alegria para nossas vidas. Falta a energia de MÃE compassiva, compreensiva, intuitiva e que doa amor incondicional. O amor tem a propriedade de harmonizar sem destruir, de trazer a paz, de dissolver as energias negativas.
Por isso trabalhamos com a Deusa que transcende que não é simplesmente um ser, mas uma energia de um grupo que está muito disponível e num gesto de compaixão tem a intenção de nos ajudar em nossa jornada evolutiva para a ascenção.
Ascensão nada mais é do que nós assumirmos todo o Poder que nos foi usurpado ao longo do caminho de separatividade de Deus e nosso Eu Superior.
O intuito do nosso trabalho nesta mesa de radiônica é de nos reconectar com o nosso Eu Superior e re-adquirir nosso poder como seres humanos e divinos que somos.
Acredito que Cristo veio aqui em nossa presença física a fim de nos mostrar aquilo que somos capazes, pois ativando nosso “Corpo de Luz” teremos a mesma capacidade que ele nos mostrou no tempo em que esteve aqui encarnado.
O mundo material da terceira dimensão é muito denso, pois a energia se apresenta muito condensada, por isso somos profundamente limitados.
Nas outras dimensões, a energia é bem mais sutil e na verdade tudo que se materializa na terceira dimensão vêm de um processo de precipitação da matéria, ou seja, primeiro nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos se projetam para a matéria manifestando-se assim na forma física. Somos então co-criadores da nossa realidade.
Se somos co-criadores como é que criamos aquilo que não queremos?
Chegou o momento de tomarmos as rédeas desta co-criação em nossas mãos e direcionar a energia mais sutil dos nossos pensamentos e sentimentos e torná-los os mais puros possíveis e com isso criar uma vida mais iluminada e feliz.

Trabalhamos com o Portal da transcendência na Mesa de Radiônica

Texto revisado por: Cris
Publicado dia 26/5/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8



foto-autor
Autor: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA   
Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Facilitadora de Barras de Access® e Processos Corporais de Access Conciousnes®
E-mail: mariahelena@pobox.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa