Menu

O Portal Estelar 12:12 e o Solstício

Atualizado dia 12/12/2006 2:12:36 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Portal Estelar 12:12 e o Solstício... e outras datas importantes em Dezembro de 2006

Sagitário, a Casa Nove, que representa a Espiritualidade e a Consciência Superior é o "lar" atual do Centro Galáctico em relação à Terra. Em Dezembro, seis dos planetas passarão por Sagitário ou estarão situados nele, criando a energia dinâmica de transformação e ondas de luz radiante, já que cada planeta atua como um prisma ou acelerador para os Códigos de Luz Cósmica evolutiva que fluem do Centro Galáctico.

O Sol estará em Sagitário até o Solstício de 22 de Dezembro, data em que entrará em Capricórnio e Vênus permanecerá em Sagitário até 11 de Dezembro.

A Lua Cheia será em 5 de Dezembro e estará em Gêmeos, a Casa 3. Gêmeos traz o Ar, a energia mental de "Gêmeos", e nos permite integrar, reconciliar e equilibrar nossos aspectos complementares. Combinada com Vênus em Sagitário, é um momento ótimo para as Uniões entre Companheiros de Alma serem ativadas ou equilibradas. A energia do Feminino Divino Solar estará particularmente potente nesses momentos. Se fizerem uma meditação de Lua Cheia, seria recomendável incluir música e dança para ajudar a fazer fluir as poderosas energias do Ar e Fogo. Em 6 de Dezembro Marte entra também em Sagitário… O Deus e a Deusa se unem na Casa Nove da Consciência Superior.

Em 8 de Dezembro o Portal Estelar 12:12 começará a se abrir, e chegará ao seu clímax no dia 12. Nesta breve janela temporária que vai do dia 6 ao 11 de Dezembro tanto Vênus quanto Marte estarão em Sagitário, gerando equilíbrio e trazendo os novos Códigos de Luz para as relações de Consciência Superior entre Companheiros de Alma.

A onda de energia 12:12 ajudará a criar uma maravilhosa união e integração, permitindo que muitos comecem a trabalhar na direção da realização das Uniões de Chamas Gêmeas no Plano Terrestre. Essa é a possibilidade que foi preparada nas Grades Cristalinas da Terra durante o Trânsito de Vênus e quando a Matriz do Paraíso foi ativada.

O Portal Estelar 12:12 se fechará em 16 de Dezembro, mas virá seguido do Solstício de 22 de Dezembro. Nesse momento a Terra se encontrará em um ponto de completo equilíbrio e harmonia, situada naquele ponto de repouso e de mudança que há entre o Verão e o Inverno. Aqueles que estão envolvidos com a Consciência Cósmica e Planetária serão capazes de sentir e experienciar este momento de Alegria e Equilíbrio Total e dentro das Uniões entre Companheiros de Alma haverá um momento de absoluto júbilo, conforme os companheiros que representam as energias dos Divinos Masculino e Feminino, permitirem-se unir em completo equilíbrio e Amor Incondicional total.

Em 25 de Dezembro os iluminados seguidores dos passos de Cristo celebrarão o nascimento do Mestre Planetário, Yeshua Ben Josef, e de sua Chama Gêmea, Mariam, também conhecida como Maria Madalena. Que possa este dia, em que se celebra a chegada da Consciência Superior Crística ou Cristal no Planeta e a ativação da energia da Chama Gêmea na Terra, ser festejado com Alegria e Amor Incondicional.

Que seja uma celebração da Divina Luz Crística dentro de cada Homem e Mulher do Planeta e uma celebração da União Superior das Divinas Energias Masculinas e Femininas Crísticas!

Paz, Graça e Amor para Todos Vocês."

Tradução para o Português: Silvia Tognato Magini
[email protected]
© 2006-7 Celia Fenn and Starchild Global
This work is licensed under a Creative Commons License.
You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa